Transforme sua Linguagem Corporal

Esta entrada foi publicada por 6 July, 2010
PéssimoRuimRegularBomÓtimo (65 voto(s), média: 4.92 de 5)
Loading...
Leia o resto desta entrada »
linguagem-corporal

Não existe uma regra específica de como usar a linguagem corporal, a maior parte dos movimentos vem inconscientemente quando você se torna um macho alfa.

Mas, existem algumas diretrizes básicas que você deve usar tanto quando estiver na caça quanto em qualquer outro lugar, seja no trabalho, no seu grupo de amigos, família, etc.

Conforme você vai se especializando em controlar seu corpo vai perceber como a linguagem corporal é eficiente.

Hoje vamos falar da sua linguagem corporal. Como você deve se comportar e em outro momento falo sobre o que os movimentos do corpo dela querem dizer.

É importante entender que tudo pode ter duplo sentido por isso é essencial observar o contexto quando analisar a linguagem corporal.

Para mudar sua linguagem corporal você deve estar ciente da situação atual. Repare como você senta, como fica em pé, como vê suas mãos e pés enquanto fala com alguém que te intimida e quando fala com alguém que não apresenta nenhum perigo. Repare como você reage em cada situação.

É uma boa praticar em frete a um espelho. Eu sei que pode parecer besta, mas relaxa, ninguém estará vendo você. Com esse exercício você vai perceber como as outras pessoas te vêem e pode melhorar sua imagem.

Outro exercício para fazer é fechar os olhos e imaginar o que é uma postura de macho alfa, lembre-se dos grandes machos alfas do cinema, ultimamente o meu favorito é o Tony Stark, mas o Vincent Chase do Entourage é ótimo também.

Não precisa necessariamente ser esses, pode ser qualquer outro macho alfa. Repare como eles posicionam as mãos quando falam, como sentam, como cruzam as pernas, como chamam o garçom. Este é um exercício de percepção, quem tiver mais percepção vai se sair melhor copiando.

Algumas das dicas podem parecer irreais. Mas, faça assim mesmo até conseguir encaixar de forma natural. Lembre-se que os sentimentos respondem. Se você sorrir vai se sentir mais feliz. Se sentar mais ereto vai sentir mais energia e controle. Se diminuir a velocidade dos movimentos vai se sentir mais calmo. Seus sentimentos reforçar seu novo comportamento e o sensação de estranhamento vai desaparecer.

1.    Não cruze seus braços ou pernas

Você já deve ter reparado que uma pessoa com braços cruzados dá a impressão de estar na defensiva. Também é vale para as pernas. Mantenha ambos abertos.

2.    Mantenha o contato visual, mas não encare.

Se você está falando com várias pessoas ao mesmo tempo crie contato visual para ver se estão prestando atenção em você. Mas, ficar encarando a coitada vai deixá-la envergonhada. É mais assustador do que sedutor. Por outro lado não olhar para ela pode passar a impressão de desconforto e insegurança. Se você não está acostumado a olhar nos olhos pode parecer um pouco estranho no começo, mas você se acostuma.

3.    Não tenha medo de tomar seu espaço.

Assuma seu espaço. Ficar encolhido como um camarão passa a imagem de falta de confiança. Não estou falando para ser espalhafatoso e folgado, mas assuma seu espaço. Sentar-se com espaço suficiente para esticar braços e pernas é o suficiente. Mostra que você se sente confortável consigo mesmo.

4.    Relaxe os ombros.

Quando você se sente tenso é natural encolher os ombros. As vezes um pouco para frente. Tente relaxar. Mesmo um leigo em linguagem corporal consegue identificar como sinal de insegurança. Balança um pouco os braços e coloque os ombros para trás.

5.    Balance a cabeça.

Durante uma conversa balance um pouco a cabeça, não precisa falar nada. Só esse sinal já informa a pessoa que você está escutando. E também parece relaxado.

6.    Não se jogue, endireite a postura.

Não se jogue na cadeira ou na parede. É para passar a impressão de relaxado não de bêbado no fim da festa. Endireite a postura, mas sem tensão.

7.    Incline-se, mas não muito.

Se você quer mostrar interesse no que uma pessoa está falando, incline-se em direção a ela. Se você quer mostrar confiança relaxe e recline. Mas, não incline muito para não parecer que está necessitado e desesperado por aprovação. Nem recline demais para não parecer arrogante e distante.

8.    Sorria e ria.

Ilumine-se. Essa é a coisa mais gay que eu já escrevi, mas é verdade. Não leve as coisas tão a sério. Pareça positivo. Relaxe um pouco, sorria e dê risada quando ouvir alguma coisa engraçada. Uma dica, não seja o primeiro a rir das suas próprias piadas isso te faz parecer nervoso e necessitado. Sorria quando for apresentado a alguém, mas não mantenha o sorriso o tempo todo, parece falso.

9.    Evite tocar seu rosto.

Passa nervosismo e pode distrair quem te ouve.

10. Mantenha a cabeça erguida.

Sempre. Não fique encarando o chão, você parece inseguro e perdido. Mantenha sua cabeça erguida e os olhos no horizonte.

11. Desacelere.

Isso vale para muitas coisas. Andar mais devagar, além de passar tranquilidade e confiança você vai sentir menos stress. Por exemplo, se alguém te dá um tapa nas costas não olhe imediatamente, espere alguns segundos e vire devagar.

12. Batucar os dedos.

Esse é clásico. Alguém nervoso ficar tamborilando os dedos. Agora que você já sabe, evite.

Mantenha a atitude. Você pode mudar sua linguagem corporal, mas assim como todos os outros hábitos leva algum tempo. Especialmente coisas como manter a cabeça erguida quando você passou a vida toda olhando para seus pés. E se você tentar mudar muitas coisas ao mesmo tempo pode ficar confuso.

Vá com calma. Todo dia coloque pelo menos duas dicas em prática e em três ou quatro semanas vai se sentir mais confiante.

Lembre-se que o estudo é fundamental, é a única coisa que muda uma pessoa. Você deve estudar tudo o que lhe parecer interessante. Mesmo que você não tenha possibilidade de adquirir o livro Arte do Namoro – O Poder da Conquista todo esse blog é de GRAÇA! Não custa um centavo e aqui você tem acesso as melhores informações.

É seu dever estudar e crescer. Não se contente com o que você tem hoje se você quer mais.

E se por qualquer motivo você não estiver satisfeito tem até 90 DIAS para me procurar e eu DEVOLVEREI TODO SEU DINHEIRO. Não tem risco nenhum.

O maior erro não é não saber o que fazer, e sim não procurar mudar. Comece hoje a mudar sua vida amorosa com as mulheres.

Espero que no próximo email me agradeça pelo mulherão que eu te ajudei a conquistar.

Grande abraço,


Be Sociable, Share!

188 Respostas em “ Transforme sua Linguagem Corporal ”

  1. !!Fábio

    Kara Vc é muito Bom mesmo!

  2. alisson

    pô cara adoro suas dicasss estão me fazendo mas confiantes para tomar iniciativa vlwww

  3. NELSON ROCHA

    PARABENS VOCE E MUITO SABIO E PODE MUDAR A VIDA DE QUALQUER PESSOA QUE COLOCAR EM PRATICA ESSAS TECNICAS. EU ESTOU COLOCANDO EM PRATICA E ESTA ME AJUDANDO MUITO E SOU MUITO GRATO POR ISSO.

  4. diocy

    Kara Vc é muito Bom mesmo!

  5. Seus e-mails ajudam muito!!!!

  6. PEDRO RAMOS

    caro rico,

    seus emails ~são otimos me ajudaram bastante, gostei!!! vallew

  7. sergio

    Parabéns rico!já sabia de alguns toques da linguagem corporal, da forma que vc explicar ficar mas esclarecido!
    Faz um favor!não me deixe de mandar esses emails.
    Obrigado irmão,tenho que tirar o chapéu p vc.

  8. Menes

    Rico, valeu pelos emails…

  9. marcelo ferreira

    Cara, show seus comentários, tem ajudado bastante no contato com as mulheres. Continue assim. Mais sucesso!!!

  10. Vitinho

    Interessante!

  11. SAM

    FALEU RICO TO COMEÇANDO E MELHORA NAS PAQUERAS.ABRAÇOS AMIGOS

  12. Anonymous

    nossa foi muito bom vou colocar em pratica!!!!!

  13. Mauro Nery

    Rico,
    Parabens pelo blog e pelo trablaho, quando comprei o livro o meu objetivo era melhorar o meu desempenho em conhecer mulheres belas e interessantes. mas cara, percebi que esse programa vai alem! ele proprociona ao homem, ser melhor, atual, moderno e atuante. Talvez isso seja ser o macho alpha, que tanto fala. Esse treinamento nos prepara pra vida e pode melhorar em todos os setores da nossa vida, pessoal, amorosa e profissional.Acredite, tenho atraido até mais homens, bons amigos, gente bacana, que quer estar ao meu lado e saber o que eu faço, o que eu tenho que eles nao tem. isso é muito loko!!

    Obrigado e sucesso a voce e todos os que fazem parte dessa “familia” de felizardos.

    Mauro Nery

  14. clebson

    ola rico vc è o carà estou aprendendo tudo o que vc me manda assim que eu puder compro seu livro um abraço…

  15. José Luiz

    Você é simplismente demais!!!!!!!!!parabéns

  16. José Luiz

    vale a pena quardar um minuto para ler as suas postagens.muito boas!!!!!!!

  17. valter

    kra vc éh o conselheiro mais amigavel desse livro me ajudou muito obrigado…

  18. souza

    muito obrigado valeu mesmo

  19. nilson lustosa lisboa

    Meu amigo Rico, muito obrigado por todos os ensinamentos que tens me proporcionado. Depois que comprei o seu livro,confesso que mudou completamente as minhas atitudes em relação às mulheres, aos amigos e demais pessoas,sou casado e muito bem casado,mas já li o seu livre muitas vezes e não perco nenhuma dica que vc me passa, só tem a me acrescentar, e enriquecer em todos os sentidos, um grande abraço e continue me mandando os emails, um grande abraço.

  20. clebson santos

    RICO TODAS AS VEZES QUE RECEBO SEUS EMAIL FICO BASTANTE SATISFEITO EM SABER QUE VC E UMA PESSOA QUE GOSTA DE AJUDAR A CLASSE MASCULINA UM GRANDE ABRACO RICO.

  21. adoro suas dicas para pegar a mulherada. voce realmente é um profissional da area.valeu meu irmao!!!

  22. valcerio santos

    sou muito grato pelas suas dicas vc é o cara.

  23. haroldo

    Dicas fabulosas estou aprendendo a cada dia. Valeu.

  24. haroldo

    Sou muito grato por tudo que estou aprendendo, valeu meu amigo,muito obrigado.

  25. alcides

    A CADA DIA APRENDO MAIS COM VC OBRIGADO.

  26. Estou sentindo meu potencial crescer, mas vencer a timidez não é facil, valeu Rico!

  27. Jonatan

    Rico Mano Muito Obrigado Por Suas Técnicas Estão Me Ajudando Muito. Eu Tenho Seus Três Livros Já, Vlw MESMO !!!!!!!!!!

  28. Delfino Jorge

    Alo mano rico posso te chamar Dionisio, o deus grego de amor. por mim as tuas dicas sao sagradas.

  29. bano

    Obrigado pelos conselhos
    vou comprar assim que ganhar
    a mulher especial
    abraço

  30. Marcos

    Cara bom mesmo… suas dicas, blog, e-mails, me sinto mais confiante fiquei com a gata que queria….. sou uma pessoa muito tímida e sempre tive muita dificuldade para me entrosar, mas isso eatá mudando graças as suas dicas e minha força de vontade, só uma coisa ainda tenho dificuldade na regra do 1/3 porém já estou trabalhando nisso!!! Muito obrigado recomendei seu blog a todos meus amigos que também gostaram vlw.

  31. Kliver Braga

    Seus emails são excelentes um dos melhores que eu já lí, Parabéns

  32. leonel

    Rico meu caro estou adorando seus conhecimentos é muito interesante e estou aprendendo bastente, ainda não coloquei em prática mas estou certo que funciona. te agradeço do fundo do meu coração, leio tudo que você me envia. meu mair problema é justamente o nervoso e ainsegurança.

  33. arthur

    olha muito bom funciona mesmo todo o estudo de vcs aplico todos os dias tenho facilidade em mudar meus abtos e d aprender as coisas e minha vida tem sido muito melhor em todos os aspectos

  34. Marquinhos

    Valeu Rico, seus emails ajudam muito!! Tenho que ler mais pois preciso praticar…

  35. Gostei do post porque tem uma linguagem popular mas cheia de sabedoria. Vale a pena ler com atenção. Parabéns.

  36. eu gostaria de arrumar uma namorada sem filhos rico

  37. José bastos neto

    Excelente gostei valeu

  38. José bastos neto

    Excelente


Deixe um comentário