O Grande Segredo Feminino

Esta entrada foi publicada por 26 April, 2010
PéssimoRuimRegularBomÓtimo (61 voto(s), média: 4.84 de 5)
Loading...
Leia o resto desta entrada »

grande-segredo-femininoEu gostaria de te contar uma história que pode parecer estranhamente familiar. Não se assuste.

Era uma vez, um homem que se sentia muito atraído por uma mulher.

No começo, ela era apenas mais uma mulher atraente, mas quanto mais ele a conhecia mais ele se sentia atraído por ela, e então quanto mais tempo passavam juntos mais ele a desejava e ficava cada vez mais envolvido emocionalmente com ela.

Mas existia um problema.

Conforme ele se sentia mais emocionalmente envolvido mais ele ficava inseguro.

Por quê?

 

Por que ele não sabia se ela se sentia assim por ele também.

Às vezes ela dizia coisas como “você é tão importante para mim” ou “eu adoro que você faça parte da minha vida”, mas nada além deste estágio de amizade.

Às vezes se abraçavam, às vezes ela dava um beijinho na bochecha e uma vez ela até ficou segurando a mão dele enquanto falava de sentimentos.

Mas alguma coisa estava errado com a cena. Ela não agia como uma mulher apaixonada, e sim como amiga.

A insegurança que ele sentia se ampliava mais e mais, e quanto mais inseguro ele ficava mais ele tinha a sensação de estar fazendo tudo errado.  Não tinha coragem nem de beija-la muito menos a pedir em namoro.

E mais, quanto mais inseguro ele ficava menos tempo ela parecia querer passar com ele.

Depois de passar semanas obcecado por essa mulher o homem finalmente chegou a conclusão que se ela soubesse como ele se sentia, ela também se sentiria assim.

E então ele agiu.

Ele disse a ela o que sentia.

Ele confessou que estava apaixonado e que faria de tudo para ficar com ela.

Então ela olhou no fundo dos olhos dele e disse “Obrigada, isso realmente significa muito para mim, mas eu não quero estragar nossa amizade, você é muito importante para mim…”

Isso só o deixou mais confuso.

Ele não sabia o que fazer…

Ele ficou se perguntando se isso queira dizer que ela também estava apaixonada, mas tinha medo de perder a amizade. Será que queria dizer que ela não estava pronta para um relacionamento a longo prazo? Será que ela queria dizer que ela não gostava dele, mas estava disposta a dar uma chance? Ou será que ele deveria arriscar tudo e ir falar com ela novamente para ver se ela entendeu?

Depois deste terremoto mental ele decidiu que não conseguia mais agüentar essa situação e colocou na cabeça que tinha que ficar com ela de qualquer jeito.

Então ele tinha que ter certeza que ela tinha que saber exatamente como ele queria ficar com ela… foi aí que ele comprou uma presente simbólico, escreveu uma carta de 3 páginas e confessou novamente seus sentimentos.

E então o inesperado aconteceu. Ela não respondeu.

 

No dia seguinte ele ligou para ela e ela não atendeu. Nos três dias seguidos ele ligou para ela e ela não atendeu. Depois de quase uma semana ele conseguiu falar com ela.

Ela disse que esteve muito ocupada por isso não conseguia falar com ele. Também disse que estava atrasada para alguma coisa e que ligaria para ele mais tarde.

Mas… ela não ligou mais.

Nos meses seguintes ele se torturou tentando descobrir o que tinha dado errado, o que ele tinha feito de errado.

Final da história.

E ai amigo, o que achou?

 

 Tocante, não?

Essa historia é basicamente um MITO. E eu não estou falando de ficção.

Estou falando que essa historia já aconteceu com a maioria dos homens. É uma historia atemporal, aconteceu comigo, com meus avós, com os meus tataravós e por ai vai.

Outra coisa que deixou essa historia muito poderosa é o fato que ela realmente machuca, nos traz de volta sensações e emoções ruins. E como resultado essas sensações ruins nos fazem lembrar de histórias ruins que aconteceram conosco.

Isso me fascina por que é uma verdadeira oportunidade de entender e resolver os desafios que representam.

Nessa situação eu acho que existia uma solução. Na verdade envolve a descoberta de um segredo tão conhecido pelas mulheres quanto desconhecido para os homens.

A verdade é que se uma mulher não está atraída por um homem suas tentativas de conquistá-la só vão o tornar menos atraente.

 

Em outras palavras, além dessas declarações não funcionarem elas pioram as coisas. Muito.

Mais uma vez: as coisas que um homem faz achando que vai conquistar uma mulher a faz apenas gostar menos dele.

É um saco.

Espero que ao me ver explicar este processo você possa evitar essa dolorosa situação no futuro.

Mais uma vez eu reforço, o estudo é a chave para conquistar o que você quer. Estude, se dedique e enriqueça. Nada na vida me deu tanto trabalho quanto escrever meu livro Arte do Namoro e eu acredito que se você quer ter resultados como os meus você tem que estudar contudo acho que você está na posição mais favorável aqui, por que aprendi a duras penas, foras atrás de foras, você pode se beneficiar das minhas experiências.

Não deixe de escrever abaixo o que você achou deste post e se tiver alguma dúvida me mande no rico@artedonamoro.com

Boa sorte,

Be Sociable, Share!

515 Respostas em “ O Grande Segredo Feminino ”

  1. marcos pessoa

    To adorando essas dicas ja aprendi muito com voce é demais ver que isso é comentado sem receio por pessoas que levam a serio a arte da conquista

  2. FABIO

    Obrigado Rico,por mais uma vez tirar as dúvidas e resgatar homens da penúmbra da ignorância!!!

  3. KLeber

    Mandou bem neste post.

  4. Mugas

    A verdade pesa porem sempre deve ser dita.
    essa e a pura verdade

  5. Emílio Nsimba

    A história é tocante; neste caso a solução era desistir; e se ele amou tanto, o que deveria fazer?

  6. ricoman

    Emilio,
    Não precisa desistir, mas, a melhor maneira de você reconquistar alguém que perdeu o tesão é seguindo em frente. De uma lida no post como reconquistar uma mulher.
    Abs, Rico.

  7. geraldo

    Obrigado Rico por vc nos mandar essas mensagens.Q Deus lhe abençoe.Ass:Geraldo

  8. bruno

    E muito doloroso isso quando acontece….eu sei bem o que e isso, tentar conquistar uma amuga e ela nao dar a minima pra o que vc sente, porisso que e importante dar emcima dela antes que virem amigos….nao espere muito pra dar emcima de alguem…senao vc vai pra dolorosa zona de amizade e tortura..

  9. mandou bem rico gostei do post

  10. manoel

    parabens rico.
    to em uma situação que ja esta na tentativa de virar amizade, ela ta me evitando, depois pede pra eu encontrar ela, vou, depois ela pede denovo ,evito, depois ela evita, ela marca e um dia antes ela desmarca, ela marca eu vou, agora estamos ha uma semana sem mandar msg nenhuma , ninguem, acho que ela esta esperando eu ceder, e eu a mesma coisa, NÃO VOU CEDER, enfim ,vejo como uma situação de impasse, MEDIDA DE FORÇA. rico so você pra me orientar , você é o cara. o que faço.

  11. acheie interesante maravilhoso

  12. achei interessante esse estudo

  13. achei muito interessante esse estudo

  14. achei interesante

  15. Muito bom o post, mas acredito que se houver situações mais atuais e mais concretas, seriam de maior valor para o uso na prática.

    Muito obrigado!!!

1 9 10 11

Deixe um comentário