Novo Curso de Sedução Aula #2

Esta entrada foi publicada por 10 July, 2013
PéssimoRuimRegularBomÓtimo (6 voto(s), média: 5.00 de 5)
Loading ... Loading ...
Leia o resto desta entrada »

banner_aula2

Chegou a segunda aula do Novo Curso de Sedução da Arte do Namoro. Hoje você vai aprender como vencer o medo de falar com as mulheres. Se você é tímido, ou se sente nervoso perto de uma mulher muito bonita, não pode perder essa aula.

Assista, curta e comente abaixo…

Para conhecer a Arte do Namoro clique aqui.

Grande abraço,


Be Sociable, Share!

30 Respostas em “ Novo Curso de Sedução Aula #2 ”

  1. jose antonio

    VALEU….Rico muito legal tuas dicas.

  2. jose antonio

    Valeu..rico pelas sugestões.

  3. André

    OLHA ESTOU ABRINDO O MUNDO COM ESTE LIVRO,BÓRAAAA!!

  4. sinomar

    bom

  5. Odair

    muito bom.

  6. E simplesmente excepcional assim que der vou comprar o livro Arte do namoro

  7. Edivald

    Eu aprende um poco nessa aula,valeu..mesmo Rico pela sua sugestões.

  8. fauze do nascimento

    Olá, Rico!
    A atualização deixou mais esclarecidas estas questões.

    Um abraço…

  9. marivaldo

    valeu pelas dicas. muito obrigado

  10. valcides ferreira

    ja quero aproxima aula!!

  11. lindombercse

    Ola! rico este video e muito valioso

  12. efraim

    quero comprar sim mais quero o livro e nao no pc entao me avise se pode ser assim e se receberei o livro

  13. Excelente sua dica de hoje, vou colocar em prática.Obrigado,
    Abraços.

  14. jonas

    valeu pelo novo despertar. abraco

  15. hugoewerton

    Muito bom rico as dicas .

  16. GLEDSON

    AUMENTEI MAIS O MEU CONHECIMENTO

  17. Carlos

    Rico,
    Gostei muito desta aula dois. Ela muito esclarecedora e dá as ferramentas exatas para abordar com segurança uma mulher.
    Muito bonito e necessário o seu trabalho. As dicas estão cada vez melhores. Logo, logo te falo do sucesso.
    Forte abraço
    Carlos

  18. achei maravilhoso esta aula

  19. gostei bom

  20. Carlos Neves

    Valeu rico ajudo muito !!

  21. Carlos Neves

    Valeu rico ajudo muito !!

  22. Rodrigo

    Muito bom mesmo,gostei do novo método em vídeo ficou mais nítido compreender valeu.

  23. Harlem

    Ola! Galera, ainda estou com uma porcentagem grande de ansiedade de aproximação, de dar o primeiro passo. Esses dias na faculdade, vi uma garota sentada sozinha, fui até ela e falei: “ola, sou fulano, poderia me da uma opinião feminina?” Ela falou claro. Nisso eu falei: você acha que terminar o namoro por telefone é correto? Ela explicou e deu sua opinião, e em seguida falei: “pois é, um amigo meu fez isso, você acredita?”. Nisso ela apenas exaltou um nossa, e eu falei: “Acontece, as vezes não sabemos o que aquele casal passou para chegar a essa conclusão”. Ela apenas falou: pois é, isso é verdade”. Nisso eu falei: Você parece ser boa de papo, posso me sentar aqui?”, ela educadamente concordou. Nisso, apenas perguntei:Você pelo visto não concorda muito com o termino por telefone, mais será que realmente dependendo do acontecimento, pode ser a melhor alternativa?” Meio do nada ela falou: “olha, eu vou ti contar… nisso começou a falar que terminou o namoro recente e explicou o porque do termino. Ouvi atentamente, e quando terminou eu falei: “pois é, eu compreendo você. Bom, adoraria poderia continuar aqui conversando com você, conhecendo mais sobre você, mais infelizmente tenho que sair para resolver um compromisso; mais deixa seu telefone que a gente volta a se falar e conversar melhor. Acreditem: ela deixou o numero. Agora é pensar o que fazer no próximo passo.

  24. Harlem

    Uma dúvida, gostaria de saber se vocês concordam com o que vou dizer. Imagina você andando numa rua qualquer e você observa uma garota vindo em sua direção, que a primeira vista interessa a você. O que vocês acham de abordar dessa forma que vou escrever: “Ola, me chamo fulano, poderia me da uma informação?” com certeza ela vai dizer sim. Nisso pergunto: onde fica tal local. Quando ela começar a explicar, ou mesmo se falar que não sabe, eu dou uma risadinha convincente, neutra, e falo: “Eu já sabia onde fica o tal local. Na verdade ti abordei, porque achei você charmosa. Desculpe-me, foi um impulso, mais eu costumo dar crédito a ele. Gostaria de convida-la para ir no cinema, ouvi dizer que o cinema por aqui é muito bom, e quem sabe ele poderá ficar melhor com a sua companhia. Provavelmente ela vai dar uma risadinha, ou vai tentar dar de dificil falando: “Ah nao sei,. Ah tenho namorado. Ah, nunca tenho que pensar, ou qualquer outra coisa. Nisso, toda resistencia que ela fala eu falo em seguida: “não tem problema, confie em mim, vamos ao cinema”. Repito isso pelo menos três vezes, em três resistencia que ela demonstrar. Se não funcionar, eu falo: “tudo bem, obrigado pela compreensão. Mais acho nós dois somos inteligentes o suficiente para sacar, que só estamos nesse mundo porque um dia nossas mães cederam a abordagem dos nossos pais. “quando falo isso, geralmente ela rir” e em seguida falo: está vendo, já está concordando comigo”. O que me dizem de chegar dessa maneira galera? Aceito opiniões, concordância e discordância, apenas quero aperfeiçoar colhendo de cada um opiniões diferentes. : )

  25. exelente encinamento

  26. ilidio da costa kitumba

    adorei, vou por em pratica

  27. Adriano

    Realmente tudo isso faz muito sentido mesmo. Muito bom!!!

  28. cara nem sei como te agradecer o que seu livro fez em minha vida,que deus te ilumine valew mesmo cara.abracs

  29. Lenildo

    OláRicco meu amigo,olha só cara, ontem assisti a aula numero um , e fui a um baile levando comigo as instruções ali então vista e revista por mim por quatro vezes, e eu confesso que fiz tudo errado por falta de sabedoria, perguntei o nome delas, tentei impressiona-las e paguei a bebida entre outras falhas e a verdade é que perdi lindas gatas por conta disso, agora vou sair outra ves e para um baile diferente e como ja assisti a segunda aula de video vou conciente dos seus ensinamentos, amanhã conto como foi o resultado, até mais abraços!

  30. Vitor

    Muito bom rico vlw cara


Deixe um comentário