Leve uma mulher a loucura na cama

Esta entrada foi publicada por 6 June, 2012
PéssimoRuimRegularBomÓtimo (15 voto(s), média: 4.27 de 5)
Loading ... Loading ...
Leia o resto desta entrada »

 Rico, como posso ser O cara na cama? Como levar uma mulher ao orgasmo? O que fazer na primeira noite com ela? Como levar uma mulher para a cama? Recebo essas perguntas todos os dias. E sei que essa é uma das maiores dúvidas de todos os homens. Tanto os experientes, quanto os novatos. Eu convido você a mergulhar num post retirado do meu livro Manual Essencial do Sexo. Aqui você vai aprender como você pode se tornar o cara que você sempre quis.

O conteúdo deste post foi extraído da obra Manuel Essencial do Sexo. Todo o material foi escrito com absoluto respeito às mulheres. Nenhum trecho tem a intenção de denegrir ou faltar com respeito à sociedade feminina.

O prazer da mulher está ligado diretamente ao parceiro. Principalmente se estamos falando do primeiro orgasmo dela. Você pode ser o parceiro ou parceiro íntimo. O parceiro é simplesmente o cara que ela transa. Normalmente é com esse parceiro que ela finge orgasmos. Já o parceiro íntimo requer, como o nome já diz, intimidade.

Essa intimidade é conquistada através do tempo e da intensidade da relação de vocês. A mulher precisa estar completamente à vontade com seu corpo e completamente à vontade com você para ter verdadeiros orgasmos. Isso por que o orgasmo leva tempo. O orgasmo masculino é fácil de ser atingido (você já ouviu falar de um cara que nunca gozou?). Já o feminino precisa de paciência e persistência.

Se vocês já tem um relacionamento de médio ou longo prazo podem inovar. Fazer no carro, se são casados podem fugir para um motel como quando eram adolescentes, isso dá uma pimenta extra no relacionamento.

Mulheres são verdadeiras atrizes na hora de fingir o orgasmo. Basicamente elas se espelham na nossa reação na hora de chegar lá. Falam alto, respiram ofegantes, mas algumas reações não podem ser negadas.

Então, como reconhecer um orgasmo legítimo?

Quando sua parceira tiver um orgasmo legítimo você sentirá que ela está tendo uma tremedeira nas pernas e quadris, a respiração ofegante, mamilos e clitóris rígidos, batimentos cardíacos acelerados e o último que não pode ser forjado a menos que ela tenha lido esse manual, quando ela estiver tendo um orgasmo seu ânus estará contraído ou se você tocá-lo ele se contrairá instantaneamente.

Precisa de persistência por que além de ser demorado, a mulher tem que abandonar certos pensamentos. Muitas mulheres têm crenças negativas relacionadas ao sexo e ao prazer. Mas, toda mulher tem uma versão sexual de si mesma, como uma diabinha louca para fazer sexo dentro de si. Em algumas essa “diabinha” pode estar mais fácil de ser encontrada, em outras é as crenças estão tão fincadas que a diabinha está difícil de ser encontrada.

E meu trabalho é te ajudar a despertar essa diabinha.

Obter conhecimento baseado em fatos reais é a melhor forma de fortalecer suas crenças. No entanto, o conhecimento mais importante, e que vai mudar drasticamente sua performance, é saber que pode oferecer prazeres delirantes a sua parceira.

Quando você sabe que é capaz de oferecer experiências sexuais além de tudo o que ela nunca tinha imaginado você reforça massivamente sua confiança. Confiança é acreditar em si mesmo. Uma autossegurança baseada no conhecimento de fatos reais.

Você obtém conhecimento ao estudar este Manual. Comemore. Por que você está no lugar certo. Anos atrás eu desejava poder ter lido um livro que me dissesse as coisas importantes sobre como oferecer a elas o melhor sexo que já tiveram.

Este foi um pequeno trecho retirado do Manual Essencial do Sexo. Nele eu também falo sobre masturbação, como levar uma mulher para a cama, técnicas de escalada física, orgasmo feminino, anatomia e muito mais. E o melhor, este manual não é vendido, é um brinde para o leitor que adquire o livro Arte do Namoro.

Se você ainda não tem o seu exemplar Arte do Namoro clique aqui.

E, o mais importante, meu interesse é ajudar os homens a melhorarem sua vida amorosa, e não o contrário. Por isso, se POR QUALQUER MOTIVO, você não estiver satisfeito eu devolvo seu dinheiro. Você tem até 90 dias para me procurar e eu devolvo seu dinheiro integralmente.

Grande abraço,


Be Sociable, Share!

7 Respostas em “ Leve uma mulher a loucura na cama ”

  1. Rodrigo

    Rico, muito obrigado por postar esse excelente conteúdo
    Sou seu fã cara
    Grande Abraço

  2. Marcio

    Legal o post, lembrando que quem inventou o sexo foi Deus e nao o diabo. Deixar a mulher mais ousada é uma tarefa de paciencia que requer bastante confiança e initmidade como foi dito, por isso o certo é o certo pessoal, com sua esposa o presente de Deus pra voces é que terão a vida inteira pra descobrirem sua amada. Se prestarem bastante atenção verao que sexo com compromisso é infinitamente melhor do que sair por ai pegando a mulherada. Aprendam, mas use o bom senso, e mais uma vez… tudo que existe de bom nessa vida vem de Deus! A paz pra voces galera

  3. Sandro

    muito bom!

  4. RODRIGO

    sou seu fa cara um dia eu serei o cara

  5. Anonymous

    é eu gostei muíto más tinha q ter cenas de sexo esplicíto más mesmo assin eu ainda achei legal, e tanbén tinha q ensinar como conduzir a mulher até á cama.obrigado pela audiéncia.ssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrssssssssssssssssssssssrsrsrsrsr

  6. jailson de oliveira cavalcanti

    muito bommmmmmmmmmmmmm adorei.

  7. valdemir

    E isso ai rico essa foi boa!vc é o cara. espero que um dia ficarei omenos com uns 60 por ceto. das suas ideia.valew rico até mas?????


Deixe um comentário