Dúvidas

O meu objetivo com meu trabalho é ajudar os homens que um dia como eu tiveram dificuldade em se relacionar com o sexo feminino.

Recebo centenas de emails todos os dias e eu infelizmente não consigo responder todos, é humanamente impossível, se eu fizesse isso não sairia da frente do computador nunca. É este também o motivo pelo qual eu não utilizo o MSN.

Quero muito ajudar todos que me escrevem, por isso montei esta página.

A página Pergunte ao Rico é para ser acessada sempre que tiverem alguma dúvida, eu selecionei as perguntas mais freqüentes e montei esta página para poder ajudá-los mais rápido e com mais eficiência.

Claro, se sua dúvida não estiver entre as respostas abaixo, por favor me mande um e-mail no rico@artedonamoro.com e eu responderei o mais rápido que puder.

Mas antes leia todas as respostas abaixo.

O que é um e-book?

Um e-book é um livro que é lido pelo computador. Escolhi esta forma de comercialização por vários motivos, o primeiro por que meu custo para comercializar o livro é menor, portanto, o custo final do produto é menor, eu sei que nem todos os homens têm dinheiro sobrando para investir no curso, mas também sei que todo homem quer melhorar sua vida amorosa; segundo, por que tê-lo em papel se você pode economizar tempo, dinheiro e principalmente árvores, prefiro ajudar a preservar o meio ambiente.

 

Chegará alguma encomenda em minha casa?

Não, nenhuma encomenda chegará em sua casa. Como expliquei anteriormente o livro é um e-book, ou seja, um livro que é lido pelo computador.

 

Quanto tempo demora para chegar o livro?

O e-mail com as instruções para você acessar seu e-book será enviado a você em até 12 horas após a confirmação de pagamento, dependendo apenas do volume de pedidos no momento.

No caso de cartão de crédito e transferência eletrônica os pedidos são aprovados em questão de minutos. Já boleto bancário é aprovado em um dia útil, ou seja, se você imprimir e pagar o pedido na segunda-feira você receberá seu livro na terça-feira de manhã.

 

Quais são as formas de pagamento do livro?

Você pode escolher entre boleto bancário, transferência eletrônica ou cartão de crédito.

 

Como comprar?

Para adquirir o livro acesse www.artedonamoro.com/spage.php clique no botão comprar no final da página, preencha as informações como solicitadas e escolha a forma de pagamento que mais te agradar cartão de crédito, boleto bancário e transferência eletrônica.

Se nada chegará em minha casa por que o sistema pede meu endereço?

O sistema pede seu endereço é para nosso controle interno, como está escrito no site nada chegará em sua casa.

 

Sou mulher, posso comprar o livro Arte do Namoro – O Poder da Conquista?

Sim, mulheres podem comprar o livro e colocar as técnicas em prática também.

Acontece que o livro Arte do Namoro é, acima de tudo, um livro sobre como seduzir o ser humano. É claro que o enfoque é mais voltado para homens, mas enquanto não publico o meu exemplar para o público feminino eu aconselho que as mulheres estudem a Arte do Namoro, por que lá eu ensino a como ser atraente, como gerar atração, o que falar pela primeira vez que você vê um desconhecido, e além disso você a entender como os homens pensam. Isso facilitará muito o caminho.

 

O que é “rapport”?

Rapport é estabelecimento de confiança, harmonia e cooperação em uma relação. É o que nós brasileiros chamamos de quebrar o gelo.

 

Como gerar atração?

O primeiro passo é nunca esquecer que ela é um ser humano. Nada além disso. Ela não é uma princesa, não é uma bruxa, nem uma fada, é apenas um ser humano e, portanto merece ser tratada como tal. A única pessoa especial entre vocês dois é: VOCÊ! Aprenda antes de tudo a se colocar em primeiro lugar. Ela que tem que vir atrás de você.

Na verdade, esse assunto é tão importante que meu livro tem um capítulo inteiro (um dos maiores) explicando detalhadamente o que é atração e como se tornar um imã feminino.

 

Como pedir o telefone de uma mulher que eu não conheço?

Eu gosto de pedir o número com algum motivo certo para ligar, como se eu fosse obrigado, eu sempre uso  a desculpa que vou mandar um email para ela com alguma coisa que a interesse.

Há pouco tempo eu estava num bar conversando com uma fotógrafa linda e disse que há pouco tempo tinha recebido um email com uma matéria interessante com um fotógrafo famoso, como não tinha onde anotar o email dela pedi o telefone para depois ligar e pegar o email para mandar a matéria. Depois de dois dias liguei e a conversa foi tão bem que já aproveitei para chamá-la para jantar.

Se funciona comigo, com certeza funcionará com você.

 

Como abordar uma mulher que eu nunca vi?

Existem muitas formas de abordar uma mulher, eu prefiro a técnica de pedir uma informação.

Ao ver uma mulher que me interessa eu vou até ela e pergunto alguma coisa, por exemplo, “Oi, tudo bom? Eu estava conversando com os meus amigos e preciso de uma opinião feminina. A namorada de um deles vai fazer aniversário agora e ele está em dúvida se dá um cachorro de presente, o que você acha?”.

E pronto, a mágica foi feita. Se você gostar da menina e sentir que a conversa está fluindo continue, se o papo furar então saia e sem ela saber se você estava ou não dando em cima dela.

 

O que fazer depois de abordar?

Primeiro: na primeira conversa você não deve ficar muito tempo, como se só estivesse ali para falar com ela. Pareça ocupado e com um pouco de pressa para ir embora.

Depois de pedir a opinião dela e conversar um pouco diga simplesmente: gostei de você, gostaria de conversar mais, mas tenho que ir, estou com uma vontade louca de experimentar o café novo da cafeteria da rua X, meus amigos disseram que é uma delícia, conhece? Ótimo, então nos encontramos lá amanha. Você prefere as 7 ou as 8?

E pronto! Tenha confiança e vá em frente!

 

Como conquistar mulheres casadas?

Claro que você pode utilizar as técnicas com mulheres casadas, e funcionarão muito bem. Mas, eu sou contra, tem tanta mulher maravilhosa e solteira por aí, por que gastar tempo e energia com uma que mesmo se você conseguir pegar nunca vai confiar.

Se eu fosse você ficaria de olho, por que quem trai uma vez pode trair duas. Se rolar alguma coisa entre vocês, um relacionamento, por exemplo, como é que você vai confiar nela?

Por mais apaixonado que você ache que está resista a tentação saia de casa e conheça outras mulheres.

 

O que é Linguagem Corporal e como utiliza-la?

Essa é recorde de emails.

Linguagem corporal é a linguagem que o seu corpo fala. Quando você sente um sentimento seu corpo o demonstra. Imagine a cena: você está num bar e de repente vê uma mulher que te atrai, sem que você perceba você abre as pernas em direção a ela, endireita a postura, passa a mão nos cabelos.

Pronto! Se ela souber o que linguagem corporal vai saber que você está a fim dela, mas se ela não souber TAMBÉM! Por quê? É inconsciente. É instinto.

Agora se você souber utilizar a linguagem corporal além de fazer os

movimentos conscientemente também vai poder identificar a sinais de interesse nas mulheres.

Isso também é tão importante que meu livro tem um capítulo inteiro falando só sobre a linguagem corporal.

Increva-se hoje e Ganhe:- Acesso Ilimitado a todos nossos Artigos e Vídeos- Dicas Grátis de Sedução e Conquista em detalhes- Tire suas dúvidas com o Rico e faça suas perguntas

– Curso de 6 Aulas de Sedução Avaçado….

Be Sociable, Share!

133 Respostas em “ Dúvidas ”

  1. Joao

    Olá Rico, houve um problema em e meu computador e acabei perdendo o livro, será que vc poderia me reenviar?
    Estou te repassando meus dados por e-mail, ok?

  2. ricoman

    João,
    Tem certeza que esse é o seu email cadastrado no site. Por que eu chequei o sistema e seu pedido não foi encontrado.
    Abs, Rico.

  3. ricoman

    Alex,
    Claro, e daí que elas tão olhando para outro cara? Se o cara não estiver lá falando com elas nada te impede de chegar antes. Vá e aborde…
    Abs, Rico.

  4. ricoman

    Tulio,
    Leia o post Como manter uma mulher interessada e veja o que você errou.
    Abs, Rico.

  5. eduardo

    gostaria de comprar o livro como fasso pra emprimir um boleto
    se bem que eu nao tenho empressora teria que colocar em pendriver como eu fasso ?

  6. Patrick

    Olha amigo,tenho 14 anos e eu estava interessado em uma menina,pedi para um amigo meu falar com ela sobre mim(eu acho que só isso perdi muito de ter mandado alguem falar com ela),ai ela disse para esse meu amigo que eu não fasso o tipo dela,e agora estou perdido naum sei oque fazer!Se puder me ajudar eu agradeço!!Obrigado

    Ps:Acho que agora gosto de outra mais eu ainda gosto muito dela e não consigo esquece-la!

  7. gabriel

    rico nao consigo dizer se uma mulhrer esta enteresada em mim!!
    As vezes ela me chama d gabriel lindo , mas as vezes so de amigo mao sei o que fazer me ajude!!!!!!!!

  8. Timo

    Rico, eu quero comprar o seu livro! Mas so posso pagar em boleto bancario! ja procurei na pagina: http://www.artedonamoro.com/spage.php
    fui em comprar no fim da pagina mas la so aparece para comprar via pagamento eletronico!
    como eu faço para pagar em boleto bancario?
    pode me dar o link?

  9. luciano

    rico=>quero saber como comprar por buleto bancario parater seu livro….comigo achei muito INTERESANT,Gostei mesmo,valeu(aguardo resposta o+ rapido possivel)valeu

  10. ricoman

    Timo,
    É só continuar o processo de compra e no final vai aparecer boleto bancário como forma de pagamento.
    Abs, Rico.

  11. romario barbosa de sousa

    rico,por favor me envie as instruçoes de acesso no e-mail:romariozinho@yahoo.com pois já paguei o boleto

  12. Alisson

    rico eu ja to a muito tempo comversando com a garota e ja pedi algo mais e ela disse q ia pensar….mais aii ela depois de algum tempo ela falo q amigo como eu não se encomtra no mundo o qu eu faço

  13. henrique

    rico,

    estou interessado no livro.. tem quantas páginas?

  14. Alisson

    rico eu ja to a muito tempo mandando a real pra garota e ja pedi algo mais e ela disse q ia pensar….mais aii ela depois de algum tempo ela falo q amigo como eu não se encomtra no mundo.O que eu faço… COMO EU FAÇO PRA VISITAR VC…?

  15. Jose Marta

    como conquistar sempre a minha mulher e manté-la sempre ao meu pé?

  16. webert

    Rico gostaria de tirar uma duvida conheço uma garota em quem estou entereçado a gente se conhece a pouco tempo,eu tenho lido suas dicas a algum tempo,mas acho que acabei tomando uma atitude equivocada,acabei me abrindo para essa garota
    disse oque sentia por ela em fim acho que abri o jogo cedo de mais,ela disse que ia pensar e tudo mais.
    Só que percebi que ela se afastou de mim,gostaria de saber oq fasso para reverter essa situação.
    ma mande um amail.

  17. Heverton

    Olá rico,tire minhas duvidas,o q tenho q falar pra uma mulher ficar doidinha por mim,o q devo falar pra ela quando for conhece-la

  18. Leo

    Rico gostaria de uma ajuda sua.
    Quase todos os dias encontro com garota dentro do ônibus. Nós já trocamos olhares mas ainda não conversamos. Não sei o que dizer para puxar assunto com ela.

  19. alieu

    óla rico comprei seu livro recebi um mail falando que a minha compra vou feita é ia demora uma 1 hora para manda o download do livro comprei pelo cartão de credito já passou 2 dias não voi vc podia manda logo quero ser bem sucedido com as mulheres abraço

  20. SOU VIOVO HA 35 DIAS ESTOU AFIM DE UMA COROA DE 35 ANOS
    EU TENHO 39.ELA E COLEGA DE MINHA SOBRINHA ,EU JÁ AVI ALGUMAS VEZES COMO FAZER ? ORKUT EMAIL E UMA BOA OPÇÃO PARA CHAGAR ATÉ ELA. ABRAÇO.

  21. Gabriel

    Rico, estou seguindo suas dicas e melhorei mtu, queria saber algo sobre a linguagem corporal,quando uma garota sai da roda de dança i fik em um local da boate dançando sozinha, oq ela quer dizer com isso?? abrss!

  22. ricoman

    Jhonson,
    Não mostre que você tem interesse nela. Comece evitando ela aos poucos.
    Quando for sair tente evitar lugares em que ela esteja. Ou seja mais realista, diga a verdade a ela sem que a magoe.
    Abs, Rico.

  23. sidney

    Caro Rico
    adorei suas dicas e estou muito interessado em seu livro. quero muito comprar. mas eu não tenho nenhuma maneira de pagar online. isso porque eu não possuo cartão de credito ou uma conta bancaria. eu tenho o dinheiro a vista e estou disposto a pagar o dobro para adquirir por um outro método que possa ter. estou em Belo Horizonte.

  24. ricoman

    Sidney,
    Não é necessário ter conta bancária nem cartão de crédito. Acesse http://www.artedonamoro.com/spage.php e imprima um boleto. Este poderá ser pago em qualquer agência bancária ou casa lotérica.
    Abs, Rico.

  25. ricoman

    Thiago,

    Para ler sobre cantandas vá em http://blog.artedonamoro.com/ e leia o post Os Segredos da Abordagem.

    Abs, Rico.

  26. Marcelo

    Rico, eu nao sei, eu estou muito tempo sem fazer relações sexuais, e quando fui fazer, a menina era virjem, e deu um maio trabalho para o negocio entrar, como consigo fazer isso rapidamente?

  27. Matheus

    rico, admiro bastante o seu trabalho e de outros que nem você.
    andei pesquisando alguns livros sobre o assunto e dois me interessaram, como: a arte natural da sedução, de Richard la Ruina; O Jogo, de Neil Strauss.
    rico, com sinceridade, você aconselha esses livros para os seus alunos e leitores do blog?
    alem dos seus claro.
    abraço.

  28. ricoman

    Fala Matheus, blz?
    Sim, indico. Curto muito o material deles.
    Abs, Rico.

  29. ricoman

    Marcelo,
    Em uma palavra: PRELIMINARES.
    Abs, Rico.

  30. jefersom

    rico, o seu livro tem quantas paginas, esses comentários são bastante antigos esse site ainda esta em funcionamento, e quanto custa seu livro…

  31. ricoman

    Fala Jefersom, blz?
    São 233 páginas. Você pode ver o preço na página http://www.artedonamoro.com/spage.php
    E o site está em pleno funcionamento. Veja os posts novos e os comentários.
    Abs, Rico.

  32. CID MARCIO DIAS LOPES

    Caro Rico,gostaria por favor de saber quais as melhores abordagens na hora de conquistar uma mulher, de um modo geral, eu acho que vc publicou uma vez mas eu perdir não sei como. ok um abraço Obrigado Cid Marcio.

  33. ricoman

    Marcio, blz?
    O tutorial completo sobre abordagens está no livro Arte do Namoro (www.artedonamoro.com/spage.php).
    Mas, você pode dar uma olhada nos posts sobre abordagem aqui no blog.
    Abs, Rico.


Deixe um comentário