Dúvidas dos leitores – Como abordar e gerar atração…

Esta entrada foi publicada por 18 September, 2013
PéssimoRuimRegularBomÓtimo (6 voto(s), média: 4.83 de 5)
Loading...
Leia o resto desta entrada »

abordagem-duvidaHoje recebi um email interessante…

“Rico uso suas técnicas a um bom tempo… Já consegui números de telefones com elas… Costumo usar a “cantada” da namorada ciumenta… Mas, tem um probleminha… não sei no que estou errando… Mas elas ficam com uma cara de desconfiança tipo “esse cara acha que me engana, mais eu sei que ele esta mentindo”… Tem alguma dica para abordar?

Obs: abordo de lado(olhando por cima do ombro como você me ensinou)

Obg brother ;)”

Para os que não conhecem a abordagem da namorada ciumenta funciona da seguinte maneira: você chega na mulher e diz que precisa de uma opinião feminina, conta a história de um amigo com uma namorada super ciumenta, esse amigo tem uma gaveta onde guarda coisas das ex namoradas/amigas e a namorada quer que ele se livre daquilo a qualquer custo. Só que o cara gosta daquelas lembranças e não sente mais nada por essas mulheres. E espera a opinião dela.

A abordagem, na verdade, é bem comprida e está completa no livro Arte do Namoro. Mas, já dá para ter uma boa ideia.

Bem, eu tenho 3 comentários:

Comentário #1
Na verdade é uma dica: não use as minhas palavras. São minhas… Quando outra pessoa fala exatamente desse jeito não soa natural. Talvez, esse seja o problema do nosso amigo.

Comentário #2
Você tem que acreditar no que está fazendo. Já viu um filme onde os atores não tinham certeza do que estavam fazendo? Como parece falso? Artificial? Fingido? Pois bem, você não quer causar nenhuma dessas 3 impressões. Quando você fala sem pressa e sem pressão tudo funciona melhor.

Comentário #3
Muito importante, quando fizer qualquer abordagem de opinião sua energia deve ser a mais serena possível. Tente pensar que está indo fazer uma pergunta simples a um dos seus melhores amigos. A tensão desaparece e você fica calmo e mais seguro.

E logo depois eu recebi o seguinte email de outro leitor:

“Utilizei a regra dos 3 segundos e me aproximei de lado num grupo e perguntei: Olá pessoal, preciso de uma opinião feminina numa coisa. Quem mente mais, homens ou mulheres? (ótima abordagem também…)

Elas falaram por um tempo…

Eu as interrompi dizendo “tá só um segundo meus amigos estão me esperando ali, mas quem mente mais, homens ou mulheres?”

Elas conversaram mais um pouco…

Eu as interrompi de novo e contei uma história dizendo que tinha ido ao dentista algumas semanas atrás e li uma revista para mulheres e essa revista dizia que as meninas mentem mais e traem mais, vocês concordam com isso?

Elas: não concordo, os homens mentem mais porém as mulheres são espertas e mentem melhor.

Depois disso eu não soube mais o que dizer. Preciso da sua ajuda. O que devo dizer depois pra gerar atração na mulher que eu fiquei atraído no grupo? Devo usar outra história, pra ignorar a pergunta inicial? Agradeço se vc puder me ajudar”.

Engraçado que o leitor não percebeu que já estava conversando com o grupo… A função da abordagem já foi feita, que é apenas iniciar uma conversa.

E é isso aí. Você chega com uma abordagem de opinião e invariavelmente surgirão outros assuntos relacionados ou não. Uma vez eu abordei uma mulher com a abordagem da namorada ciumenta e dois minutos depois nós estávamos conversando sobre patos. Tudo por que ela fez um comentário e eu peguei a deixa.

Observe as pessoas ultra-comunicativas. Veja como elas parecem nunca ficar sem assunto. É por que eles relaxam e deixam a conversa fluir. Além do dom natural para ser falante. E da próxima vez que for abordar uma mulher ou um grupo de mulheres inspire-se nessas pessoas e deixe a conversa fluir. Mulheres amam falar. Ainda mais com homens interessantes e bem humorados.

Seus amigos podem ajudar! Ou atrapalhar…

Uma boa maneira de abordar mulheres e continuar gerando atração é atraindo o bando para o seu grupo. Por isso cerque-se de pessoas legais, instruídas, que querem crescer na vida. Esse tipo de pessoa atrai outras. Uma boa continuação da abordagem é “Ok. Vocês são legais… Vamos ali na nossa mesa para eu apresentar o pessoal”.

Agora que você já tem uma noção do que fazer para conquistar uma mulher conheça o material completo da Arte do Namoro. Clique aqui e veja um mundo novo de mulheres e conquistas.

 

Abs,
Grande abraço,


Be Sociable, Share!

9 Respostas em “ Dúvidas dos leitores – Como abordar e gerar atração… ”

  1. Moisés

    Valeu Rico, ótimas dicas, abraços

  2. VANILSON

    Obrigado meu amigo pelas suas dicas, sem dúvidas fantásticas.

  3. fauze do nascimento

    Olá, Rico!
    Agradeço mais essa gentileza, cada vez que leio percebo a sutileza dessa mensagem!

    Um abraço…

  4. Odair

    puuuu eu estava com a mesma dúvida,pois ficava sem saber o que falar,sobre a abordagem da namorada ciumenta agora já sei.

  5. Junior

    A Primeira duvida foi a minha… e pessoal… eu aconselho que comprem o livro dele… a abordagem da namorada ciumenta esta completa no livro e é a melhor que eu ja vi… praticamente impossível ficar sem assunto com ela… utilizei da forma que me disse e não aconteceu mais delas acharem que era mentira, vlw rico perfeito 😉

  6. ilidio da costa quitumba

    fixe

  7. Parabéns, ótimas dicas para o pessoal.

  8. A aproximar-se de uma dama é muito simples, só tem que ser real, confiante e ter um bom senso de humor.
    Confira http://www.facebookentrar.com para tudo que você precisa saber sobre o facebook.

Trackbacks/Pingbacks

  1. como gerar atração | ArtedoNamoro.com

Deixe um comentário