Dicas de presente de Natal para ela…

Esta entrada foi publicada por 18 December, 2013
PéssimoRuimRegularBomÓtimo (4 voto(s), média: 4.50 de 5)
Loading...
Leia o resto desta entrada »

presentenatal

A história deste post é engraçada… Esses dias recebi um email de um leitor pedindo ajuda para comprar um presente para a namorada. E ele contou que no ano passado, ele deu de presente para a namorada que, aparentemente adorava cozinhar, um multiprocessador. Ela odiou o presente, ficou muito brava com ele, e foi curtir a noite de reveillon sozinha.

Na verdade, a menina não gostava de cozinhar, ela cozinhava por obrigação. É como se ele tivesse dado a ela um ferro de passar roupa.

Em geral, eu recomendo que presentes sejam específicos. Roupas e perfumes são coisas que todo mundo dá. O seu, como parceiro, tem que significar alguma coisa. Tem que mostrar a sua namorada/esposa que você presta atenção nela e se importa com ela.

Por isso uma péssima ideia é um vale presente. Não consigo pensar em nada mais impessoal do que um vale presente.

Agora vamos as categorias…

Se ela é sua amiga: NÃO
Se a gata é sua amiga e você quer transformar essa amizade em algo mais NÃO dê presente em hipótese alguma.
Ao dar um presente na hora ela saca que você está a fim dela, e isso é muito ruim no processo de conquista. Portanto, nada de presente para aquela amiga que você está a fim.

Também não recomendo ligar todo meloso na noite de natal e nem bêbado na festa de ano novo. Guarde suas cartas para quando estiverem juntos.

Se ela é sua Ficante
Eu acredito que se vocês estão saindo juntos existe algum tipo de sentimento entre vocês. Mas, mesmo em datas especiais eu recomendo que você não exagere ao demonstrar o que sente por ela. Isso por que se ela perceber que você está de 4 perde o interesse na hora. Faça seu joguinho, fique na sua, compre uma lembrancinha que mostre que você pensou nela.

Se ela é sua Namorada/Noiva/Esposa
Se você já está num relacionamento sério então é hora de agradar. Acontece que a maioria dos homens erra na hora do presente. Algo que ela precisa para limpar a casa não é um presente para ela, e sim para a casa. Se o orçamento está apertado, sempre há espaço para uma lembrancinha, desde que seja a cara dela.

A melhor saída é pensar em alguma coisa exclusiva para ela. Se ela gosta de escalar, uma sapatilha para escaladas seria uma boa. Se a gata é fotógrafa, um quadro de uma foto premiada. Se ela é chef de cozinha, ou se ama cozinhar, uma batedeira baladada. Se ela é fissurada por academia, que tal uma fita de suspensão TRX que ela pode treinar em qualquer lugar ou um tênis novo bacana.

Enfim, coisas que mostrem que você pensou nela e no que ela gostaria de fazer com aquele presente.

No próximo presente comece a prestar atenção no que ela fala um pouco antes. As mulheres dão dicas do que gostariam de ganhar o tempo todo. É só escutar…

Se nada acima te deu uma luz apele para o que mais agrada as mulheres: jóias.

Vou explicar o por que…

Em geral, uma jóia custa uma quantia significativa de dinheiro. E o dinheiro, na nossa sociedade atual, representa o poder. Como já expliquei antes o poder e a atração andam de mãos dadas. Quanto mais poderoso você for aos olhos dela, mais atração ela sentirá por você. Por isso, quando você abre mão de uma quantia significativa de dinheiro para um presente para ela isso é muito significativo para ela.

E mais uma jóia é cercada por romantismo, e é exatamente isso que você quer com sua atual parceira.

Se você acha que seu relacionamento não está lá muito bem NÃO TENTE COMPRA-LA.

Isso ativa um gatilho mental muito poderoso, ela se sente “barata”, “descartável”. Nunca, em hipótese alguma tente comprar uma mulher. Ela se sente promíscua. E não do jeito bom. No máximo você vai gastar um dinheirão com uma mulher que vai continuar sem querer nada com você. Aliás, se você acha que está perdendo sua mulher você precisa assistir a vídeo-aula como reconquistar uma mulher agora.

Cuidado ao leva-la para comprar junto. Pode sair caro, e acaba com a surpresa. O que, mais uma vez, mostra que você não pensou nela.

De qualquer maneira, aproveito este post para desejar um Feliz Natal a todos e muita mulher nesse ano novo! Se você quer saber tudo para aprender a conquistar uma mulher clique aqui.

Grande abraço,


Be Sociable, Share!

10 Respostas em “ Dicas de presente de Natal para ela… ”

  1. Eugenio

    voce consegue tocar em todos aspectos, muito obrigado pela atencao. Feliz natal e prospero ano novo.

  2. MAICON

    muito bom… parabéns rico

    sucessos!

    um feliz natal e ótimo ano novo que vem por aí

    um grande abraço.

  3. Carlos

    Feliz natal e um excelente ano novo Rico!!!E muito obrigado pelas dicas…;valeu rapaz!!!

  4. Elias Carruagem

    Valew cara!

  5. jose Filipe

    cada um cada um , boas festas rico

  6. eudes

    obrigado, rico! muito valiosa esta dica. aliás, todas as suas dicas são espetaculares. Feliz natal e feliz ano novo.

  7. Sávio

    Vai ser difícil de errar agora. Obrigado!

  8. Mauricio f.

    Ola Rico!
    Td bem . eu li o seu post e achei muito útil para mim mas ainda tenho uma dúvida e se a namorada for médica ou enfermeira q presente cairia bem para ela . é que eu tenho uma namorada e ela é enfermeira e eu gostaria de dar um presente que fosse a cara dela. me tire essa dúvida para mim .

  9. ricoman

    Mauricio, blz?
    Com certeza ela tem outros insteresses fora da medicina. Pense nisso…
    Abs, Rico.

  10. Gostei do post porque esta enraizado na psicologia feminina e isso é excelente. Parabéns


Deixe um comentário