Como Conquistar uma Colega de Trabalho

Esta entrada foi publicada por 21 June, 2010
PéssimoRuimRegularBomÓtimo (48 voto(s), média: 4.44 de 5)
Loading...
Leia o resto desta entrada »

Depois de muitos pedidos, vamos falar sobre as nossas deliciosas colegas de trabalho.

Eu sei, eu sei, já ouvi o velho ditado “Onde se ganha o pão, não se come a carne”. Mas, com os devidos cuidados você não vai entrar em nenhuma enrascada e ainda por cima vai se divertir.

Existe outra razão para esse post e um sub-capítulo do meu livro falar exclusivamente sobre colegas de trabalho.

Os americanos, que não tem mais nada para fazer, chegaram ao resultado, através de uma pesquisa, que pelo menos 1/3 dos casais se conheceram através do trabalho.

Chegou a hora de aprender como seduzir aquela que passa o dia todo te enfeitiçando. Você a conheceu no trabalho e sempre sentiu que alguma coisa a mais rolava entre vocês dois… ou pelo menos, você acha.

Então você realmente quer conhece-la melhor. E sim, existe uma forma simples e segura de seduzir sua colega de trabalho. São 4 passos simples para convidá-la para sair, e se você fizer direito vai não vai se sentir ameaçado de levar um fora e ela nem vai perceber que está se interessando.

Digo segura por que se você perceber que ela não está muito afim pode recuar e não ficar na cara que você esperava algo a mais. Assim ninguém fica sabendo que você levou um fora da sua colega.

1. Se você quer seduzir sua colega de trabalho é imperativo que você encontre uma forma de conhecê-la. Pode ser no bebedouro. Entrar na fila do café na frente dela e oferecer um café para ela antes de pegar o seu. Ou simplesmente conversa sobre qualquer coisa do escritório. Atenção: fale coisas amenas, evite criticar colegas ou pior, chefes. O mais importante é que você tenha algum tipo de conexão. Tente de ser engraçado sem ser bobo.

2. Encontre com ela fora do escritório. Faça com ela pense que não tem problema te ligar fora do ambiente de trabalho e veja se ela se sente confortável recebendo ligações suas também. Primeiro ligue por um motivo real, sobre um projeto no trabalho, por exemplo, e no final da conversa faça um comentário sobre ela. Pode ser como ela estava “muito magra” com aquela roupa que usou naquele dia; ou, que foi hilário aquele comentário que ela fez com o chefe. Converse com ela como se não tivesse interesse nenhum. É muito importante que ela não perceba seu interesse neste momento. Faça as coisas sem pressão.

3. Uma vez que você tenha uma relação confortável com ela fora do trabalho vai chamá-la para sair. Só os dois, como um encontro. O melhor programa é um drink ou um jantar depois do trabalho. Procure perto do trabalho de vocês um lugar aconchegante, com luz baixa, de preferência freqüentado por casais, a idéia é levá-la num lugar romântico. Dica: Mantenha uma muda de roupas onde você trabalha, se possível, e se troque antes de saírem para o jantar ou bar. Preste atenção nas conversas dela com as amigas e tente descobrir quais são os hobbies dela. Claro, sem dar na cara que está prestando atenção nela ou na conversa.

4. Fora do trabalho fique mais a vontade. Faça o básico. Abra a porta do restaurante e deixe-a entrar primeiro. Puxe a cadeira para ela sentar. Toque o braço, mão ou aonde der. Em suma, tente elevar a conexão de vocês para alguma coisa mais íntima.

O que evitar ou tomar cuidado?

– Para evitar dores de cabeça descubra qual é a política de relacionamento de colegas da sua empresa. Se isso for motivo para demissão procure outra mulher fora do trabalho.

– A discrição é importante neste tipo de relacionamento. Você não quer ficar com fama de galinha por que isso geralmente não é bem visto e dificulta suas chances com outras mulheres mais tarde.

– Evite ficar falando dela para outros colegas. Muito menos invente alguma coisa entre vocês.

– Casada, noiva ou namorada descarte. Já falei várias vezes que existem milhões de mulheres lindas e solteiras para você arranjar encrenca para o seu lado.

– Quanto mais apaixonado você estiver menos deve se apegar. Eu recomendo que mantenha outras mulheres fora do trabalho na mira. Assim você tem mais com o que se preocupar. Sem contar que só o fato de ter outras possíveis mulheres já o deixa menos nervoso e ansioso pela colega de trabalho.

Esse é o passo a passo do que fazer e do que não fazer. Seguindo esse 4 simples passos você vai ver como é fácil sair com mulheres que você tem contato frequente.

Aliás, além de você utilizar esses 4 passos com mulheres no trabalho você pode utilizá-los com qualquer outra mulher. E isso é tão fantástico por que é sutil ela nem vai perceber que você está interessado e que está dando em cima dela.

Está acompanhando o raciocínio?

Se ela não perceber seu interesse vai pensar: Por que será que ele não tenta nada comigo? Será que tem alguma coisa errada comigo? Será que ele não acha que eu sou interessante/bonita/legal para ele?

Então a mágica começa, por que é nesse momento que ela vai tentar mostrar a você que ela vale a pena. Ou seja, a situação inverteu ao invés de você se exibir na frente dela é ela que vai estar tentando chamar sua atenção.

Fique de olho na linguagem corporal, te tocar sem motivos e com freqüência, brincar com os cabelos enquanto conversam, se espreguiçar quando vê que você se aproxima são bons indícios de interesse.

Além disso, eu confio tanto no meu trabalho que se por QUALQUER MOTIVO você não estiver satisfeito com meu livro eu devolverei seu dinheiro integralmente. Você tem até 90 dias para me procurar no email rico@artedonamoro.com e requisitar seu dinheiro de volta.

Todo estudo é válido. Aliás, você já está de parabéns por ter a atitude de estudar as matérias do blog, mas isso é só a ponta do iceberg. O melhor conselho que eu posso te dar é adquira o livro e estude-o. Leia e releia o livro Arte do Namoro – O Poder da Conquista várias vezes.

Bom, vamos lá, é muito fácil ler. Mas, ler não adianta nada se você não treinar. Assim que terminar de ler este post levante de onde você estiver e aborde a primeira mulher que te interessar.

Quanto mais você fizer mais sucesso vai ter e mais vai me agradecer depois.

Qualquer dúvida me mande um email no rico@artedonamoro.com e não deixe de comentar abaixo.

Grande abraço,


Be Sociable, Share!

105 Respostas em “ Como Conquistar uma Colega de Trabalho ”

  1. DJ G@BR!&L

    É FANTASTICO MUITO MUITO BOM.

  2. eder

    olá rico blz como que eu faço para que a mulherada se atraia por mim blz me responde ai abraço

  3. rico tein uma colega no colegio qe eu qero conquisatar mas ainda nao sei oq devo fazer e so pra dar ums amassos sabe como eh neh

  4. alex

    tem uma moça do meu trabalho ela me convida toda semana pra almoçar na casa dela, fica mandando mensagem no meu cel. de manhã a tarde e a noite sera que ela esta entereçada em mim ou não??? eu tenho medo de estragar uma amizade!! o que vocÊ me aconselha nesse caso caro amigo???

  5. ricoman

    Alex,
    Cuidado para não queimar o pão. É lógico que ela está afim de você! Chama logo ela para sair.
    Abs, Rico.

  6. jjjjoao

    ggostaria de ter conhecido o seu livro a uns 20 anos atras.

  7. elias

    rico
    eu estudo a noite no seja e tenho uma amiga que quando eu falo alguma coisa ela me tapinha fica rindo o tempo todo fica toda envergonhada eu gosto dela mais quando não vou falar com ela parece que ela tem medo de vim falar comigo o que devo fazer?sendo que e eu to afim de namorar com ela.

  8. Vleu Rico boto fé em te maluco tu é foda com as gata mesmo vo por em pratica no colegio.

  9. didodatrito

    rico, o seu livro ensina a conquista pela a web?abç.

  10. raul Alves Santos

    Rico, aqui e o raul estou confuso e queria uma opiniao…
    Conheco de vista uma menina a muito tempo e to afim dela,
    mais pelo jeito ela nao tem enterresse em se relacionar com alguem como eu posso vencer isso..

  11. WIllian Batista

    MUito massa Rico!Vc realmente entende do assunto!

  12. renan

    nossa rico essas digas sao fods mesmo em rsrsrs
    esses dias fui a um park de diverçoes e fz amizade cm
    2 garotas lindicimas eu e meu amigo conseguimos msn e contats cm ela e ficamos de marcar novamente de se vermos no park muito show. e na procima vz sera q é o dia de cair matando(modo de dzr)

  13. LUCAS

    você é foda emm..MuitoO bom !

  14. Iae Grande Rico, me da um conselho amigão, se eu agi completamente diferente dos seus conselhos quando conheci minha paquera, dei presente muito cedo, pagava almoços e jatares para ela, fui direto ao assunto dizendo a ela que gostava dela, então ela me disse um não e assumiu pra mim que estava estranhando ter um amigo como eu, que agradace tanto a ela sem querer nada em troca, então me disse que gostava muito de mim, mais não daria para sermos mais que amigos e eu aceitei tranquilamente ser amigo dela, pensei que o tempo poderia mudar isso, que outra garota iria tomar o lugar dela na minha cabeça, mais isso não aconteceu, talvez pelo o fato de eu viver constantimente perto dela pois ela trabalho na sala ao lado do meu escritorio e mora no mesmo bairro que eu, mais quando ela ver e me aproximando de amigas dela ela sente siúme, e então cara o que é que eu devo fazer para conquistar ela? preciso muito de sua ajuda, se poder enviar uns conselhos para mim por e-mail, agradeço se não poder agradeço da mesma forma.

    vlw pela atenção !

  15. marcelo

    olá rico!!!
    tenho uma dúvidasobre uma besteira que já fiz.
    eu já demonstrei que estou entereçado nela(colega de trabalho).o que eu faço agora,tem jeito de concertar isso??

  16. Valeu, muito Rico o seu livro!

  17. Loriano

    Rico adorei este estudo, eu quero comprar o seu livro e estuda-lo o mais rapido possivel, pois tenho sofrido muito por amor, alias a pouco tempo eu conhecir uma mulher pela internet num site de relacionamento, e fomos morar juntos, mais logo depois de 4 dias ela ficava falando que iria voltar pra casa dela em outra cidade, pois não aguentava ficar longe de seu filho. então ela foi embora, nos brigamos e depois voltamos, quando ela chegou em sua cidade, depois que ela viu o seu filho, ela disse que não aguentava viver longe de mim, mais eu ja tinha mudado de casa e voltado para a casa dos meus pais. e vi que ela tem opinião propria e as vezes ela é ate arrogante e orgulhosa de mais com suas opinioes, por isso perdi a confiança nela. por isso quero estudar o seu livro para que eu possa entender melhor as mulheres e como abordalas. valeu por tudo abraços!

  18. Diogo

    Rico muito bom o seu livro, mas eu to com um probleminha com a minha pretendente, la no trabalho, abordei ela, fui simpatico, engraçado, e acho q agradei, e do nada eu a convidei pra fazer um curso de dança, milagrosamente ela aceitou, no trabalho eramas bem proficional, e nas aulas eramos mais discontraidos, tudo ia bem, so q algum engrassadinho viu eu dar carona pra ela, e comesou a espalhar pra todo mundo “O Diogo ta pegando a fulana” e isso chegou nos ouvidos dela, mesmo sem culpa a coisa ficou feia, e isso é muito desagradavel pra ela e pra mim e eu não sei o q faze, n consigo nem mais conversar com ela

  19. wallace

    Obrigado rico,essas dicas são ótimas,qureio que meu desenpenho vai melhorar.

  20. ricoman

    David,
    Leia o post O Beijo.
    Abs, Rico.

  21. inominavel

    Cara totalmente valido segui a risca e hoje nomoro com uma “colega de trabalho” Valeu

  22. e ai amigao vc me da dicas todos os tempos!!!!! mas agora preciso de uma ajuda com um mina ? na minha escola ela ja estudou 2 anos cmg em ourea escola e agora ta na msm escola que eu estudo ? eu passo por ela ela fika me olhando comenta sobre e mim e n chega em mim o que eu devo fzr ???? vlw msm cara abraços

  23. junior

    boa noite, Tem uma mulher que vivia me olhando no ônibus, uma vez não peguei esse ônibus e ela fez um comentário de mim pra minha amiga e ela passou tudo pra mim, dei meu telefone pra ela mas não podia falar no momento quando voltei a pegar o ônibus chamei-a para sair para nos conhecer melhor e ela respondeu que tem namorado e agora o que eu faço.

  24. Me Ajuda!!!!!!!

    Rico boa tarde,

    Estou começando a ter amizades com uma turma muito bacana, e tem muitas moças lindas só que tem um porém, eles são de classe alta isso quer dizer, o pai de um é dono de empresa, de outro gerente de banco e por ai vai me dei muito bem, o duro é o constrangimento eles tem carrões, casa boa, frequentam clube legal, churrasco fmz, e me chamam sempre me convidam para sai mais quero começar a ter amizades com as moças mostrar meu potencial ou seja a fama da cor e não sei como eu faço para convida- las a sai eu não tenho carro tenho moto tenho regalias entende. PRECISO DA SUA AJUDA.

    ATT

    JULIO CESAR.

  25. É , isso já aconteceu comigo. Fiquei com a mina. Mais com essas dicas vai cada vez mais enriquecer o meu vocabulário. Valew RICO!

  26. elton

    ainda não comecei a ler, mas so pelo que percebo, é muito show de bola ! Parabéns !

  27. osley

    cara,muito manero,agora eu sei como pega mina do meu trabalho que e uma gracinha; valeu rico.

  28. fabio

    fala rico beleza? valeu velho eu vou usar isso la na academia!

  29. aguiar

    gostei muito das dicas caro amigo !

  30. Me Ajuda!!!!!!!

    Rico boa tarde,

    Estou começando a ter amizades com uma turma muito bacana, e tem muitas moças lindas só que tem um porém, eles são de classe alta isso quer dizer, o pai de um é dono de empresa, de outro gerente de banco e por ai vai me dei muito bem, o duro é o constrangimento eles tem carrões, casa boa, frequentam clube legal, churrasco fmz, e me chamam sempre me convidam para sai mais quero começar a ter amizades com as moças mostrar meu potencial ou seja a fama da cor e não sei como eu faço para convida- las a sai eu não tenho carro tenho moto tenho regalias entende. PRECISO DA SUA AJUDA.

    ATT

    JULIO CESAR.

  31. csm

    rico, eu queria um post falando sobre oq dizer quando vc ta na frente da mulher, algumas perguntas q possa levar agente a ficar com ela…
    eu conheci uma mulher solteira, só tive a oportinidade de ver ela 1 vez, e tou querendo mto ficar com ela, mas nao tou confiante, praciso de algumas dicas
    obrigado

  32. Alexsandro

    Rico,
    Conheci uma menina ela é atendente de contabilidade da minha empresa, o contato que tenho com ela é breve e rápido. Como faço para seduzi-la???

  33. Charles

    Kra, vc é o kra!!!

  34. Vinícius

    Rico, mestre:
    “Se ela não perceber seu interesse vai pensar: Por que será que ele não tenta nada comigo? Será que tem alguma coisa errada comigo? Será que ele não acha que eu sou interessante/bonita/legal para ele?”

    Não há chances dela chegar a considerar esse ato como o maldito e velho “bom amigo”??

  35. valgne

    rico meu amigo.Porque os emos se dão bem com a mulherada?

  36. Lucas Vinycios

    Rico, tem uma menina na minha sala q me dexa louco, fica me dando mole e tal, mas quando chamo ela pra sir ela regeita.
    O que eu faço?

  37. jonathan luiz dfe souza

    ola rico todo bom,entao eu acabei de fazer o pedido do seu livro entao gostaria de saber quantos dias demora para chegar

  38. Felipe

    vc ta certo DJ G@BR!&L e d+

  39. alex maia dos reis

    cara eu vou tenta conquista minha colega de trabalho quem sabe ela naw e a mulher da minha vida..abraços rico ti cuida rapa

  40. Raimundo P. Santos

    Deveras, o professor, RICO, é um expert no tocante às estratégias da ARTE DO NAMORO E DA CONQUISTA.!!! muito obrigado pelas instruções dedicadas até o momento, são fantásticas para se conquistar uma MULHER !!!!….

  41. Fabiano

    Olá Rico!

    Muito obrigado pelas dicas! São excelentes! Parabéns!

    Abs

  42. clayton

    Olá amigão, eu estava prescisando só destes conselhos. Eu e minha paquera já estamos namorando, graças a te, valeu pelas dicas.

  43. tiago

    muito bomm

  44. Anonymous

    Rico é o mestre dos pegadores sou o aluno mas dedicado

  45. Anonymous

    obrigado to fazendo direitinho e ta dando certo se quer saber, funciona mesmo

  46. Leandro

    PERFEITO! tá dando td certo!

  47. alexandro jose de lima

    muito bacana gostaria de receber email de como conquistar lindas mulheres

  48. jhonnatan

    como cata a loira do meu amiga
    ela ja ta no jeito
    mais nw sei como fala com ela

  49. Emílio Nsimba

    Ontem me interessei em uma das minhas colegas da Faculdade; já tenho o contacto, morada e ela contou-me um pouco sobre ela, agora não sei como começar…

  50. TJ

    Prezado Rico.
    Me ajude. Sou Gerente de uma empresa, tenho uma colaboradora subordinada direto minha que vive mexendo com minha cabeça..rsrs minha esposa vive com ciúmes, dizendo q é tratada mal por ela, pois deve ter interesse por mim e tal…daí a coisa piora, pq fico pensando q minha esposa percebeu algo q eu não percebi…a empregada vive me bajulando e tal, tem mto carinho por mim…outro dia tinhamos uma viagem a trabalho, só nós dois, porém foi cancelada. Senti q ela ficou magoada. Em resumo é o seguinte: estou “louco” pra sair com ela, porem não sei se ela tb quer…sou casado e ela é noiva….o que eu faço? rsrs

    Abraço
    TJ


Deixe um comentário