Como Conquistar uma Colega de Trabalho

Esta entrada foi publicada por 21 June, 2010
PéssimoRuimRegularBomÓtimo (48 voto(s), média: 4.44 de 5)
Loading ... Loading ...
Leia o resto desta entrada »

Depois de muitos pedidos, vamos falar sobre as nossas deliciosas colegas de trabalho.

Eu sei, eu sei, já ouvi o velho ditado “Onde se ganha o pão, não se come a carne”. Mas, com os devidos cuidados você não vai entrar em nenhuma enrascada e ainda por cima vai se divertir.

Existe outra razão para esse post e um sub-capítulo do meu livro falar exclusivamente sobre colegas de trabalho.

Os americanos, que não tem mais nada para fazer, chegaram ao resultado, através de uma pesquisa, que pelo menos 1/3 dos casais se conheceram através do trabalho.

Chegou a hora de aprender como seduzir aquela que passa o dia todo te enfeitiçando. Você a conheceu no trabalho e sempre sentiu que alguma coisa a mais rolava entre vocês dois… ou pelo menos, você acha.

Então você realmente quer conhece-la melhor. E sim, existe uma forma simples e segura de seduzir sua colega de trabalho. São 4 passos simples para convidá-la para sair, e se você fizer direito vai não vai se sentir ameaçado de levar um fora e ela nem vai perceber que está se interessando.

Digo segura por que se você perceber que ela não está muito afim pode recuar e não ficar na cara que você esperava algo a mais. Assim ninguém fica sabendo que você levou um fora da sua colega.

1. Se você quer seduzir sua colega de trabalho é imperativo que você encontre uma forma de conhecê-la. Pode ser no bebedouro. Entrar na fila do café na frente dela e oferecer um café para ela antes de pegar o seu. Ou simplesmente conversa sobre qualquer coisa do escritório. Atenção: fale coisas amenas, evite criticar colegas ou pior, chefes. O mais importante é que você tenha algum tipo de conexão. Tente de ser engraçado sem ser bobo.

2. Encontre com ela fora do escritório. Faça com ela pense que não tem problema te ligar fora do ambiente de trabalho e veja se ela se sente confortável recebendo ligações suas também. Primeiro ligue por um motivo real, sobre um projeto no trabalho, por exemplo, e no final da conversa faça um comentário sobre ela. Pode ser como ela estava “muito magra” com aquela roupa que usou naquele dia; ou, que foi hilário aquele comentário que ela fez com o chefe. Converse com ela como se não tivesse interesse nenhum. É muito importante que ela não perceba seu interesse neste momento. Faça as coisas sem pressão.

3. Uma vez que você tenha uma relação confortável com ela fora do trabalho vai chamá-la para sair. Só os dois, como um encontro. O melhor programa é um drink ou um jantar depois do trabalho. Procure perto do trabalho de vocês um lugar aconchegante, com luz baixa, de preferência freqüentado por casais, a idéia é levá-la num lugar romântico. Dica: Mantenha uma muda de roupas onde você trabalha, se possível, e se troque antes de saírem para o jantar ou bar. Preste atenção nas conversas dela com as amigas e tente descobrir quais são os hobbies dela. Claro, sem dar na cara que está prestando atenção nela ou na conversa.

4. Fora do trabalho fique mais a vontade. Faça o básico. Abra a porta do restaurante e deixe-a entrar primeiro. Puxe a cadeira para ela sentar. Toque o braço, mão ou aonde der. Em suma, tente elevar a conexão de vocês para alguma coisa mais íntima.

O que evitar ou tomar cuidado?

- Para evitar dores de cabeça descubra qual é a política de relacionamento de colegas da sua empresa. Se isso for motivo para demissão procure outra mulher fora do trabalho.

- A discrição é importante neste tipo de relacionamento. Você não quer ficar com fama de galinha por que isso geralmente não é bem visto e dificulta suas chances com outras mulheres mais tarde.

- Evite ficar falando dela para outros colegas. Muito menos invente alguma coisa entre vocês.

- Casada, noiva ou namorada descarte. Já falei várias vezes que existem milhões de mulheres lindas e solteiras para você arranjar encrenca para o seu lado.

- Quanto mais apaixonado você estiver menos deve se apegar. Eu recomendo que mantenha outras mulheres fora do trabalho na mira. Assim você tem mais com o que se preocupar. Sem contar que só o fato de ter outras possíveis mulheres já o deixa menos nervoso e ansioso pela colega de trabalho.

Esse é o passo a passo do que fazer e do que não fazer. Seguindo esse 4 simples passos você vai ver como é fácil sair com mulheres que você tem contato frequente.

Aliás, além de você utilizar esses 4 passos com mulheres no trabalho você pode utilizá-los com qualquer outra mulher. E isso é tão fantástico por que é sutil ela nem vai perceber que você está interessado e que está dando em cima dela.

Está acompanhando o raciocínio?

Se ela não perceber seu interesse vai pensar: Por que será que ele não tenta nada comigo? Será que tem alguma coisa errada comigo? Será que ele não acha que eu sou interessante/bonita/legal para ele?

Então a mágica começa, por que é nesse momento que ela vai tentar mostrar a você que ela vale a pena. Ou seja, a situação inverteu ao invés de você se exibir na frente dela é ela que vai estar tentando chamar sua atenção.

Fique de olho na linguagem corporal, te tocar sem motivos e com freqüência, brincar com os cabelos enquanto conversam, se espreguiçar quando vê que você se aproxima são bons indícios de interesse.

Além disso, eu confio tanto no meu trabalho que se por QUALQUER MOTIVO você não estiver satisfeito com meu livro eu devolverei seu dinheiro integralmente. Você tem até 90 dias para me procurar no email rico@artedonamoro.com e requisitar seu dinheiro de volta.

Todo estudo é válido. Aliás, você já está de parabéns por ter a atitude de estudar as matérias do blog, mas isso é só a ponta do iceberg. O melhor conselho que eu posso te dar é adquira o livro e estude-o. Leia e releia o livro Arte do Namoro – O Poder da Conquista várias vezes.

Bom, vamos lá, é muito fácil ler. Mas, ler não adianta nada se você não treinar. Assim que terminar de ler este post levante de onde você estiver e aborde a primeira mulher que te interessar.

Quanto mais você fizer mais sucesso vai ter e mais vai me agradecer depois.

Qualquer dúvida me mande um email no rico@artedonamoro.com e não deixe de comentar abaixo.

Grande abraço,


Be Sociable, Share!

105 Respostas em “ Como Conquistar uma Colega de Trabalho ”

  1. ricoman

    TJ, como vai?
    Realmente parece que a sua secretária está interessada em você. E, não acho que você precise de ajuda para levá-la para cama. Mas, sou obrigado a te avisar que as complicações de ter alguma coisa com ela são enormes. Você pode ser processado e acabar com seu casamento. Cuidado.
    Abs, Rico.

  2. TJ

    Prezado Rico,
    Obrigado pelo retorno…realmente, é isso q tem me “segurado”…tá dificil agir pela razão…rsrsrs mas vou conseguir!!! O risco é mto grande. Tomei como base um dos seus conselhos e arrumei outra gata fora do convívio profissional e pessoal para ser alvo…assim desvio meu foco. hehe.
    Abraço.
    TJ

  3. Hitalo Augusto

    como faço pra conquistar a novata da firma que trabalho? e ela é sobrinha da minha chefe?

  4. ricoman

    Hitalo,
    Cuidado hein? Sobrinha da chefe pode pegar mal.
    Mas, use as técnicas como com qualquer outra mulher.
    Abs, Rico.

  5. José bastos neto

    Gostei muito bom excelente


Deixe um comentário