Abordei, e agora?

Esta entrada foi publicada por 3 October, 2013
PéssimoRuimRegularBomÓtimo (14 voto(s), média: 4.79 de 5)
Loading...
Leia o resto desta entrada »

abordei-eagora

Ok, você já saber abordar uma desconhecida mas logo em seguida dá um branco. Não sabe mais o que dizer. Onde colocar as mãos. Se senta na mesa dela ou não. Calma, hoje vamos falar exatamente do que te deixa apavorado: como gerar atração!

A abordagem, como vimos no post anterior, é apenas uma desculpa para começar uma conversa. Se você perdeu clique aqui para ler. Depois de começar a conversar com ela é que vem a hora de fazer com que ela te veja com outros olhos.
Na verdade, gerar atração tem dois segredos: ser você deve ser você mesmo e não demonstrar interesse. Simples assim. O negócio é que quando estamos frente a frente com uma mulher, principalmente uma que nos interessa, isso fica muito difícil. Então, aqui vão algumas dicas essenciais para você seguir sempre que estiver conversando com uma mulher.

#1 Não finja ser uma coisa que você não é.
Mentir em qualquer etapa queima seu filme feio. É perigoso de ela descobrir que você mentiu na hora ou descobrir depois. Independentemente da situação mostra que você não está seguro de si. E você já sabe que a principal característica do sedutor é a

#2 Esteja confortável com você mesmo
Quanto mais confiante você for, mais passará a imagem de liderança. Falar é fácil, mas na “hora h” ficar confortável é bem complicado. Então pense no seguinte: se você mantiver calmo e seguro terá chances com ela, caso contrário será apenas mais um. Se se sentir mais confortável, tome uma bebida para relaxar. Eu disse UMA bebida, não o bar inteiro.

Outra boa dica: fale com muitas mulheres. Quanto mais acostumado você estiver ao redor de mulheres bonitas, mais à vontade estará.

#3 Escalada física
Eu acredito que a escalada física seja um dos segredos mais poderosos do mundo da sedução. Essa técnica consiste em acelerar o processo de atração através do toque. Enquanto conversam você vai lentamente tocando-a para que ela acostume com seu toque e se sinta mais à vontade conversando com você.

Alguns vão perguntar se tocá-la não é demonstrar interesse. Bem, sim e não. Enquanto estiverem conversando imagine que está conversando com um amigo de infância. Eventualmente você toca o braço, cotovelo, dá um tapinha nas costas, etc. É desse tipo de toque que eu estou falando. Eu explico tudo sobre escalada física no livro Bares e Baladas, confira aqui.

#4 Escute
Mulher adora falar, e enquanto ela fala escute o que ela diz. O segredo de um bom comunicador é escutar o que sua audiência tem a dizer. Esteja verdadeiramente interessado no que ela tem a dizer e pegue as deixas na fala dela. Para isso é só relaxar e prestar atenção no que ela fala.

#5 Não tema o silencio
Homens inseguros têm medo do silêncio e ao invés de dar uma pausa na conversa acabam falando besteira. Momentos de silêncio durante a interação são normais desde que não sejam muito longos. Use-o a seu favor. Faça suspense e não se mostra intimidado. Se se sentir à vontade convide outra pessoa para conversar com vocês. Basta pedir a opinião de outra pessoa próxima.

#6 Tenha historias na manga
Histórias divertidas, não piadas. Você pode encontrar como compor as suas no livro Arte do Namoro.

#7 Saiba quando uma conversa acaba
Acabou o assunto? Seja o primeiro a se despedir. Dê um sorriso e diga: “Foi bom conversar com você, mas agora eu tenho que ir. Me passa seu email para eu te mandar aquele artigo que eu falei”. Ou qualquer outra desculpa. Pegue o contato dela e marque outro encontro num outro momento.

Ao terminar a conversa você mostra que não está interessado nela. Isso na verdade, funciona como mágica, por que ela provavelmente está esperando algum tipo de abordagem sua, e quando você se levanta e vai embora, acaba deixando-a confusa. Da próxima vez que se encontrarem terá deixado uma ótima impressão.

Grande abraço,


Be Sociable, Share!

15 Respostas em “ Abordei, e agora? ”

  1. Raimundo N F Alves

    Eu concordo plenamente e agradeço pela suas sabias orientações,pois inconcientemente ja utilizei algumas destas tecnicas e confesso que deu certo,fiquei com mulher que até eu mesmo não acreditei quando aconteceu.Foi incrivel.

  2. Haroldo

    Rico, fico impressionado com a sua sensibilidade de pensar na frente! Fico muito feliz com estas dicas.

  3. Michael

    Grande Rico, muito boa a dica de finalizar a conversar e não convidar para sair, mas deixar deixar o gancho para próxima vez

  4. Odair

    vou parar de fingir,pois finji muito.

  5. Nazareno

    Muito bom rico , muito obrigado !

    Terminei um relacionamento recente e quero coisas novas!

  6. fauze do nascimento

    Ola, Rico!

    Bem lembrado, o mais difícil é contar uma boa história.

    Um abraço…

  7. alexandre claudio

    Otimo post rico. …..eu sempre tive essa duvida…..gracas a vc vou conquistar mais mulheres…….show de bola! Parabns

  8. sandro jose dos santos

    eu gostei muito valeu

  9. ilidio da costa quitumba

    Gostei destas dicas, até porque sem saber usei na semana passada e funcionou, agora vou tentar le ligar, gosto muito das tuas dicas rico

  10. Wesley

    Rico,eu aprovo esta técnica funciona como mágica todas as vezes que eu uso ela eu me do muito bem!

  11. Zenildo

    Muito Obrigado, isso me ajudou muito e tem dado certo pra mim
    Abraços!!!

  12. Anonymous

    Valeu Rico,essa dica irá me ajudar muito,abraços…

  13. Muito obrigado professor Rico
    ru acredito muito em ti
    suas aulas mi fizerao eu mudar mesmo era muito dificel pr eu ter uma mulher +hj eu ja tenhu muitas

  14. caro amigo eu tenho visitado seu blog. des fale com rico 😉 mas tou aqui mas uma, vez para vc dizer vc é show meu amigo!

  15. Ótimo artigo, em um relacionamento apenas ser real,positivo e um bom senso de humor.


Deixe um comentário