A Atitude do Pegador

Esta entrada foi publicada por 7 June, 2010
PéssimoRuimRegularBomÓtimo (91 voto(s), média: 4.86 de 5)
Loading...
Leia o resto desta entrada »

A Atitude

Quando eu comecei a estudar como seduzir mulheres eu lembrei que tive uma voz dentro de mim que dizia: eu tenho medo de ir até uma mulher e começar a conversar.

Eu pensava que tudo podia dar errado, e eu ia pagar um mico enorme.

Por exemplo, pensava: “E se ela tiver um namorado por perto que me veja cantando ela e resolva me socar?” ou “E se ela disse alguma coisa ruim sobre mim?” ou “E se assim que eu virar de costas ela virar para uma amiga e rir de mim, como eu sou bobo”.

Todas essas ideias passavam pela minha cabeça e me deixavam morrendo de medo de abordar uma mulher.

Desde quando eu entendi que nenhum dos meus medos se tornaria verdade eu conheci e seduzi centenas de mulheres – e NENHUMA reagiu como meus medos prediziam.

No processo eu aprendi que nenhuma tática funciona 100% perfeitamente em todas as mulheres. Algumas mulheres simplesmente não estão interessadas em conhecer ninguém no momento.

Algumas mulheres são lésbicas e não tem nenhum interesse nos homens.

Algumas mulheres estão felizes com seus maridos ou namoradas e não querem conhecer ninguém agora.

Algumas estão bravas, algumas são frias.

Eu cheguei a conclusão que de um grupo de 100 mulheres, aproximadamente 30 delas podem estar abertas para conhecer alguém (romanticamente falando).

Isso quer dizer que 70 delas não está interessada em conhecer ninguém agora.

E dessas 30 que estão interessadas em conhecer alguém novo, talvez apenas 15 são legais, amigáveis, felizes.

Se você quer ter sucesso com as mulheres você tem que entender que muitas mulheres simplesmente não estão interessadas em conhece alguém. E a maioria dos homens leva isso para o lado pessoal ao invés de seguir para a próxima mulher. Eles ficam se sentindo mal por ter levado um fora.

Eu também aprendi que alguns homens são incrivelmente dramáticos.

Eu aprendi que mulheres estão acostumadas a serem abordadas, levar cantadas, beijar e etc. mesmo que a mulher que você pode chamar de normal é abordada com regularidade. Então quando você for abordar uma mulher não esqueça que isso não é novidade para ela, não é como se ela tomasse um susto ou ficasse surpresa. Talvez você não se sinta 100% confortável conversando com uma mulher, mas ela está relativamente tranquila com a situação.

E lembre-se, se ela não estiver interessada, é bem provável que ela não esteja interessada em ninguém no momento. Claro que as vezes ela não se interessa no seu tipo ou talvez você tenha agido de forma que não a agradou, mas o fato é que independente do que for você vai descobrir que isso não é lá grande coisa.

Simplesmente continue

Quando eu comecei meu trabalho eu percebi que algumas das melhores histórias de meus amigos era quando alguma coisa ruim acontecia com um de nós. Olhando agora nós normalmente rimos do que aconteceu e também uns dos outros.

Então eu pensei sobre isso e percebi que ser rejeitado rudemente por uma mulher é ruim, mas pode se tornar muito engraçado. Eu me lembro de uma conversa que meu amigo disse “Ei, lembra aquela vez no shopping que eu fui falar com aquela loira e ela disse que não saia com caras que a lembravam do Reginaldo Rossi?” E morremos de dar risada disso.

Pense nisso: se você for rejeitado, e for bem desagradável conte a apenas um ou dois amigos. Eles podem até não te deixar esquecer, mas pelo menos você vai rir bastante disso. E se seus amigos não conseguem te ajudar a rir disso então você precisa achar novos amigos.

Outra parte da equação da atitude é que eu entendi que as mulheres reagem diferentemente a estilos, personalidades, etc. uma mulher pode gostar de homens que usam terno e gravata, e outras podem gostar de caras que se vestem como cantores de rock. Independente do seu estilo: Não o mude por que uma mulher não gosta. Até por que já vimos que as mulheres não sabem o que acham atraente e podem mudar de opinião como trocam de roupa.

O preço do sucesso é alguma não gostar de você. Então uma vez que você encontre um estilo que você goste não o mude só por que alguém quer que você mude. Se quiser mudar, mude por que VOCÊ escolheu mudar.

Tudo se resume as suas habilidades

Tem algum problema? Precisa de um novo truque.

Se alguma área da sua vida não está funcionando adequadamente você provavelmente precisa de uma nova habilidade.

Há alguns anos atrás eu percebi que a maioria das pessoas olham para si mesmas e dizem alguma coisa como: “Deve ter alguma coisa errada comigo. Eu não sei por que, mas eu não consigo fazer determinada coisa!”.

Mas, na verdade é que não há nada de errado com as pessoas e sim que elas precisavam aprender uma habilidade nova ou uma porção de novas habilidades.

Conhecer mulheres se resume a habilidades. Se você está tendo problemas numa área em particular aprenda novas habilidades para lidar com isso. Por exemplo, se você aprender a conhecer mulheres e pegar telefones você pode começar a ter alguns furos, como planejar um jantar e ela não aparecer.

Solução: uma nova habilidade. Você precisa aprender a convencer uma mulher a se encontrar com você.

Existem muitas partes para ser bem sucedido com as mulheres, e todas trabalham em conjunto. Você pode não estar pronto para algumas delas, pode ser que você aprenda algumas melhor que outras, mas se você está esquecendo a chave (por exemplo, como e quando beijar uma mulher) você vai continuar encarando desafios.

Lembre-se, se você está tendo algum desafio precisa de uma nova habilidade. Então não esqueça disso e volte a estudar meu Livro e estes posts sempre que precisar até dominar estas habilidades.

Agora eu vou falar deste exercício de programação neuro lingüística que me ajudou muito: primeiro eu fecho os olhos e imagino a pessoa na qual eu quero me tornar. Imagino como estarei vestido, a expressão do meu rosto, como é minha postura… Enfim todos os detalhes. Descubra o que você quer ser e isso iluminará seu caminho para o sucesso.

Uma outra área de estudo é o que normalmente as pessoas chamam de “dialogo interno” ou “falar consigo mesmo”.

Isso é simplesmente como você fala com você mesmo. A maioria das pessoas fala consigo mesmo quase o dia todo. Mas, a maioria das pessoas fala consigo mesmo negativamente. E isso eu acredito ser o primórdio da baixa auto-estima, desistências e falta de vontade de tentar.

Se você disser uma coisa vezes o suficiente você vai acabar acreditando naquilo. E essa nova crença vai dominar sua mente e criar os novos assuntos que vão dominar sua cabeça.

A maioria das pessoas que tem crenças negativas acabam também criando profecias infundáveis como: eu nunca vou conseguir namorar uma mulher bonita. Se você se reconheceu PARE AGORA MESMO!

Eu talvez tenha sido a primeira pessoa que te mostrou isso, então pode ser que pareça um pouco estranho. Ou pode ser que eu esteja te lembrando de uma coisa que você já sabia. De qualquer jeito, faça um compromisso com você mesmo e comece a pensar positivamente sobre você e encoraje-se. Faça qualquer coisa, coloque no fundo de tela do seu computador uma foto de um momento muito feliz que você se sentiu o melhor e constantemente lembre-se de tudo de bom que já te aconteceu e como você é bom.

E se você é uma daquelas pessoas negativas que ficam argumentando contra tudo, e arranjando motivos para os fracassos isso nunca vai funcionar para você, então faça um favor a mim e a você, jogue fora meus livros, delete meu site e blog do seu computador e me mande um email pedindo reembolso do seu dinheiro. Se você fez a escolha de ser negativo consigo mesmo eu não estou interessado em tentar ajudar a se ver melhor. As pessoas que fazem essa escolha normalmente estão apenas fazendo drama e isso é muito além do que eu estou interessado e muito além do meu poder com estes materiais.

Mas, se por outro lado, você é uma das pessoas que está disposto a tentar coisas novas e mudar então repita para si mesmo “eu posso fazer qualquer coisa se eu quiser” e “eu posso mudar se eu realmente quiser”. Se você fizer isso, eu acredito que você terá sucesso.

A chave é começar a pensar positivo e falar positivamente com você mesmo.

Agora mais um exercício: pegue um pedaço de papel e escreva todas as coisas negativas que você diz para si mesmo e todas as áreas que um olhar positivo pode te ajudar. Então comece a escrever as coisas positivas que você pode dizer sobre você. Continue este exercício até parar de dizer coisas negativas sobre si mesmo. Isso pode levar anos como aconteceu comigo. Mas vale a pena, acredite em mim. Este processo vai melhorar todas as áreas da sua vida então use-o sempre.

Também é importante fazer figuras mentais do sucesso que você deseja. Quando for dormir crie filmes mentais sobre o que você gostaria de fazer e como gostaria de ser em diferentes situações com diferentes tipos de mulheres.

Se você fizer estes exercícios mentais vai ver os resultados acontecerem naturalmente, é um processo que flui sem você perceber, no começo você não vai entender por que está funcionando, mas depois de um tempo vai entender que fez toda diferença. Por outro lado se você pular esta parte vai se perguntar por que as coisas não acontecem com você quando as oportunidades aparecem e vai abandonar os estudos e sua vida vai continuar a mesma.

Agora chegou a hora de estudar clique em Arte do Namoro – O Poder da Conquista para poder ter acesso ao meu livro.

**ATENÇÃO: Quem já tem meu livro basta entrar na página que fez o download do mesmo para baixar o Manual Definitivo de Como Seduzir pelo Telefone!!!**

E lembre-se que se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com meu livro eu DEVOLVEREI seu dinheiro INTEGRALMENTE.

Espero ouvir excelentes notícias suas! Ser tiver dúvidas ou sugestões mande um email para mim no rico@artedonamoro.com

Grande abraço,


Be Sociable, Share!

184 Respostas em “ A Atitude do Pegador ”

  1. Robson

    Rico, além de aprender a me relacionar melhor com as pessoas e mulheres, eu me tornei sedento em aprender sobre liderança. vc é bom kara!!!!!!!!!

  2. Welliton Garrido

    ai vc é o cara pode acreditar e com suas dicas estou me tornando um tbm!!! já estou conhecendo varias mulheres interensantes , seja da forma que ela seja independente de qualquer coisa , sabe esses dias tive aconteceu uma coisa mt legal ,fui conehecer uma garota e tinha mais duas , com o conhececimento que vc me passou, consegui arma para os meus amigos, e uns dos meus ammigo naquele momento acabou de arumar uma namoranda..estou me saindo mt bem conhecendo pessoas , sendo o macho alfa como vc diz é claro sempre sendo objetivo nas escolhas sem nunca magoar ninquem obrigado meu brother!!! me mande ymais comprementado vlw

  3. Péricles Meneses

    são otimos esses comentarios e ensinamentos são muito bons da para abordar quaquer menina. valeu mesmo!

  4. carlos silva

    OI AMIGO! ESSA MATÉRIA FOI MUITO EXCELENTE, PROVAVELMENTE EU PASSO POR ESSES OBSTÁCULOS; MAS IREI COMPRAR O LIVRO PRA COMPLETAR O MEU CONHECIMENTO.
    ABRÇS

  5. k

    Suas Dicas são realmente boas!
    meu problema sempre foi,digo ERA, autoconfiança. hehe

    Valeu

  6. vlw rico vc é o cara ; aprendi bastante coisa com vc meu velho parabens !

  7. roberio alves

    este texto e muito interessante ,valeu pelas istruçoes .

  8. muito legal

  9. iGor

    Rico vo por todas as praticas ainda hj eu , vo mudar de atitude.

  10. thiago lima de paiva

    oi rico,
    vou t confessar que demorei algumas horas do meu dia para ler este seu post, que por sinal esta excelente, e quando o li lembrei instantaneamente de um velho amigo que me disse uma vez `as respostas que procuramos para as perguntas que temos de nos esta dentro de nos mesmos`. eh parte do que voce escreveu. agradeco pela oportunidade de nos enviar cada um de seus incriveis pensamentos.
    att,
    thiago lima

  11. Anonymous

    da hora

  12. itamar

    Oi Rico, sair com uma gata e agir sem atitude e trasnpareci ser bonsinho, que erro! a gata me deu um fora.Mas tudo deu certo graças os teus ensinamentos, usei as taticas de como reconquistar uma mulher, pois não é que deu certo, hoje a gata ta me ligando e agente saiu novamente.
    muito obrigado.

  13. keiler

    Cara hoje esse post fez meu diz melhor tava com essa atitude pessimista mesmo e vou fazer de tudo pra muda-la!
    /vleu

  14. SIARES

    me sinto bem mais motivado desde então ja não me sinto mais seguro.vejo claramenti os periguos que corro algu acontece como ima avanço para novos niveis de aprendizado tudo em nome da exelncia de um desmpeho mais elevado o fracasso jamais ma abatera pois minha decisão de vecer é maior.

  15. Heitor

    Caro Rico(Rico normalmente é caro!): muito interessante o que você escreveu. antes de se aplicar para a arte do relacionamento, aplica-se para a arte da vida. Realmente muito interessante e educativo. Parabéns.

  16. Danilo

    Este foi o melhor tópico que eu já li do Rico.Sensacional.Tudo se resume em uma coisa:
    autoconfiança+esforço+habilidades=sucesso

  17. Rogerio

    Rico,no dia a dia eu fico extasiado com a quantidade de homens que pensam negativo,se acham feios e se julgam incapazes de conquistar uma mulher bonita,quando eu digo que to afim de uma mulher bonita sou alvo de chacotas,mas eles nem imaginan o quanto sao bobos….Eu,entre 10 mininas que abordo 7 ou 8 sao bonitas,eu sempre me julguei capaz de conquistar mulher bonita.Cada dia que passa eu procuro aprimorar as tecnicas que vc me passou,hoje vi claramente mais uma vez o quanto a atitude e importanta;utlizando a tecnica de abordar sem pareçer interessado me dirigi a um ponto espeecifico proximo de uma menina fiz pareçer que queria outra coisa ai entao começei a conversar,fiquei surpreso como a conversa fluiu,ela estava sozinha e se eu tivesse chegado nela diretamene tenho certeza que o resultado nao seria o mesmo.Pra cada situaçao uma açao diferente.Valeu Rico.

  18. haroldo

    Espetacular como sempre.

  19. Rico

    Cara, não sei o que dizer, excelente mesmo seu artigo

  20. olá obrigado estou muitos feliz ja conseguii colocar
    em pratica aquilo que aprendii fica na paz ate…

  21. Marcos gomez

    Realmente funciona ,posso ficar com dez mulheres no dia eu provo ,realmente funciona -a confiança Mais as dicas sao infaliveis obrigado rico o ruim agora e como ter tantas namoradas risadas na parte sexual e prazer total abraços recomendo todos os livros

  22. 1GN0R3D

    Vlw rico, esse post me fez ficar mas pracima, levantou minha alto estima,

    vlw cara

  23. jesus silveste

    Valeu Rico pelas palavras de INCENTIVO,MOTIVAÇÃO,E OTIMISMO,VOU SEGUI-LAS A RISCO,CONCORDO EM TUDO O QUE VOCÊ DISSE.

  24. gean

    Um dos melhores texto que ja li. valeu rico

  25. Gostei muito deste post! Sou obrigado a confessar que em determinado momento, tem sido vítima do meu pessimismo! Tem estado com bastante baixa ato – estima, devido a alguns tristes acontecimentos! Mas, depois que li esse post, tenho certeza que vou dá a volta por cima!Em suma, não basta querer, tem de fazer acontecer! Valeu Rico!

  26. Anonymous

    Muito bom mesmo não vejo a hora de compra o livro

  27. Robson

    Era tudo o que eu precisava, Obrigado!

  28. José bastos neto

    Gostei muito bom

  29. José bastos neto

    Gostei muito bom excelente

  30. José bastos neto

    Excelente muito legal esses ensinamentos

Trackbacks/Pingbacks

  1. dicas para conquistar uma mulher | ArtedoNamoro.com
  2. Como Transformar uma Amiga em Amante | ArtedoNamoro.com
  3. Por que as mulheres se desinteressam? | ArtedoNamoro.com
  4. dicas para conquistar uma mulher | ArtedoNamoro.com

Deixe um comentário